quinta-feira, 20 de março de 2008

FALA SERIO 01


E pelé ganha pela sei la qual vez mais um premio!
Fiquei me perguntando: Premio de que? ou Para que?
e aew me lembrei ...
é porque ele terminou com aquele casamento ridiculo?
Ou não? hummm
Acho que fui cruel...
Vamos la, sera que é porque ele ja faz sucesso desde quando eu nasci?
(que inveja)...
hohohohohohohohohohohoh
So sei que na minha opinião ele é um chato
chega!!!
O cara ja é SUCESSO E super rico.Sabia que corre no meio de nos, publicitarios, que ele é o segundo nome mais conhecido do mundo?E que ele so perde pra coca cola?
E isso ja vem de anos, decadas, milenios,quantos anos ele tem?
é AC ou DC?
humm....
Na foto ele e o super chic, bonitão e discreto do Beckham que foi convocado nesta quinta e pode completar 100 jogos pela seleção inglesa
Ele sim merece um bilhao de premios!
ta bom ta bom... o Pelé tambem o tatatatratata-avo do futebol
hohohohohohoh....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger