segunda-feira, 31 de março de 2008

AXé UNIVERSITARIO

E neste ultimo sábado dia 29 na cidade famosa dos "Ets" Varginha ,aconteceu mais uma edição do Axé universitário!
Bombou a festa! Tipo: gente bonita, produção suficiente e correta e mais uma vez vem a comprovação de que a banda Jamil e uma noite quando aparece, eles ...."F". é isso mesmo que vc imaginou

A galera se jogou! A banda iniciou o show as 00:17 e só parou as 04:30 da matina e a galera la presente!
A festa foi um sucesso o lugar mto fera ,decor bacana massssss...
la vai eu!
Gente se eu contar tem gente que vai falar que eu to de trukão , imagina um evento com mais ou menos 5000 mil pessoas destas, 1500 na área de camarote ; Tudo mto maneiro aew as pessoas que se dizem "vip" porque pagou mais caro para um lugar mais seleccionado bebida etc... Quando de repente uns poucos e bêbados ou inconvenientes ,começa a delirar que tem o direito de mandar e desmandar na segurança, nas pessoas que estão trabalhando na recepção
e se sentem no direito de fazer o que quiser!
bom daew começa um tal de querer entrar e sair, e vc sabe com quem vc esta falando!
Gente ! ou eu sou chato ou mtooo chato , ou as pessoas estão tentando fazer voltar uma época distante, longe de que sou isso ou tenho aquilo representa algum tipo de poder?
aloooouuuu!
isso acabou a um milhão de anos atraz!
Que feio
nota zero pra algumas pessoas da City dos Ets!
Gente saiba beber, saiba seu lugar
seja chic pelo amor de DEUS
e ser chic independe do que vc usa ou representa, chic é ser bacana, descolado, legal , discreto!
POR FAVOR!
ACORDA!

Um comentário:

Anônimo disse...

qual é o nome desta menina?

Powered By Blogger