quinta-feira, 6 de março de 2008

CHEGAAAAAAAAA !!!!

Ta ou estou ou quem quiser estar
(se é que alguém ta afim e lê este meu blog)
Sempre fiquei afim de escrever "certo ou errado, com boa ou ruim pontuação ou redação,
o que eu quero e vou fazer aqui, é fazer um diário e " foda-se" se alguém lê porque gosta ou não de mim, admira ou não!
sei que graças ao poder deste recurso posso fazer o que quiser especialmente quando se trata da minha VIDA !
Portanto vamos la:
Hoje vi um filme que inclusive ganhou o Óscar de melhor atriz que foi sobre a vida de Edith Piaf http://www.adorocinema.com/filmes/piaf/piaf.asp , fiquei loco com o filme, eu já gostava mto de Piaf sempre ouvi porque minha mãe adorava , daew como sempre fui admirador e fã de minha mama, é óbvio que gostava de tudo que ela gostava(quase tudo pra ser mais exato).

Fiquei impressionado o que esta mulher fazia por sua arte
ela não desanimava nunca!
A atriz que interpretou Piaf no filme a Marion Cotillard http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/marion-cotillard/corpo.asp
é divina chega a arrepiar vendo sua interpretação no filme
A musica que a propia Piaf escolheu como tema de sua vida, tem uma letra maravilhosa, clássica e talvez a mais ouvida dela que no qual me identifico mto
" Je Ne Regrette Rien"
aqui abaixo tem o link
e a letra desta musica fantástica e o cliP http://www.youtube.com/watchv=kFRuLFR91e4&eurl=http://www.webletras.com.br/includes/ifr_video.asp?id=137210

Non Je Ne Regrette Rien

Não, de jeito nenhum Não, eu não me arrependo de nada

Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual
Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada

Está pago, varrido, esquecido
Eu estou farta do passado Com minhas lembranças,
Eu alimentei o fogo Minhas aflições, meus prazeres

Eu não preciso mais deles Varri meus amores Junto a seus aborrecimentos

Varri por todo dia Eu volto ao zero

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual
Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada Minha vida, Minhas jóias
Hoje Começa com você !

Então de hoje em diante é assim este é meu diario
FUI...

Um comentário:

Unknown disse...

Ei minino,

Fiquei chocada, vc escreveu muito bem! E o filme é mesmo lindo, eu tb não imaginava que a vida dela tinha sido tão cruel, mas se pensarmos bem e com mais cuidado ouvirmos as canções de Piaff, com um pouco de sensibilidade, bem pouco mesmo, poderemos perceber uma voz muito triste e forte ao mesmo tempo.
Vale muito a pena assistir ao filme, pela história desta cantora incrível e pela brilhantíssima atuação da atriz, que merecidamente ganhou o Oscar, né!
Parabéns, seu blog tá bem legal!
Te amo muito, se cuida, juízo e fé em Deus!
Sua irmã, Sil.

Powered By Blogger