sábado, 8 de março de 2008

Dias de trégua...


Enfim...
PAZ!
Se alguém souber uma clínica de tratamento psiquiátrico deixe o nome...
É estranho saber que falo comigo mesmo aqui atrás deste teclado Vaio!
Alguém me lê?
Alguém pode me dar a formula?
Posso morrer de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar com todos os A's, que resposta imediata só vai encontrar dentro de mim mesmo, que bobagem, se esta resposta que encontro dentro desta minha cachola resolvesse alguma coisa estaria mò feliz
São tantas respostas...
O bom que parece que aquela nuvenzinha sensata, negra que tinha parado em cima de minha cabeça acordada, sumiu!
E que ela vá para bem longe!
o medo da traição é gigante mas que medo?
O que é traição? Afinal o que é trair?
Esta sensação tão obscura parece tomar conta da gente, e vai levando tudo que a gente tem de bom!
Ainda bem que é por pouco tempo...
Sabe aquele pânico de chegar de manha, ir lavar o rosto, e logo nas primeiras horas da manha vc se vê completamente diferente no espelho?
Pois é... Enfrento isso direto! Tenho pânico de envelhecer, pânico de não mais me achar "bonito"
Pânico de saber que o tempo passa e rápido!
AFFFFFF!
XOOOOO azar!
Pode ser divertido!
Mas o negocio é seriooooooooooooooo!
Bom tem meu morzaummm aqui do lado depois volto para as paginas deste diário virtual
Obs.: tem um pouco mto da minha verdade
MINHA VERDADE!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger