sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"PARABéNS SAMPA"!

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas

Ainda não havia para mim Rita Lee


A tua mais completa tradução

Alguma coisa acontece no meu coração

Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João



Cidade dos acontecimentos, dos grandes eventos e das grandes festas!
Cidade da solidão, de suas vitimas e dos abandonados!
O lugar para onde muitos querem ir, ja que muitos ja querem deixa-la!
Cidade das oportunidades, do deslumbre e da repressão!
Cidade pra quem sabe viver e tambem pra quem ainda esta aprendendo!
Porém com todas suas luzes, sempre a espera de mais uma noite de festa e um dia de trabalho!

Feliz 455 anos! PARABéNS SãO pAUlo !

Por: Fabio.Correa!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger