quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CURTAS

-Ivete Sangalo vai usar durante seu show de
boas vindas do carnaval,
uma mini saia com milhoes de cristais Swarovski
ela quer brilhar ainda mais
e ela brilha mesmo!



Voce sabe porque estes cristais tão falado é tão famoso? Bom, gostar eu não gosto é brilho de mais pro meu gosto, mas a mulherada gosta é que existe tanto exagero,até em jeans, de uma marquinha qualquer vem os tais cristais Swarosvsk e com certificado, diz uma conhecida minha com todo orgulho...

Swarovski é o nome dado aos cristais mais conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência pura, iluminada. Tais cristais são produzidos pela companhia e detentora da marca, e que está situada em Feldmeilen, próximo a Zurique, na Suíça.



















Agora quero comentar do SPFW, eu vi todos os disfiles sem o menor saco, mas queria me informar, acho realmente uma preguiça. Mas...
De todo mundo que participou, eu adorei a nova moda de TUFI DUEK (Forum)
Eu ja vou comentar sobre ,antes queria chamar atenção de um fato que estava me deixando maluco !
Sabe aquele maquiador famoso, aquele cabelereiro mega bom, e rico, o super estilista e tal?
Me explica uma coisa:
Porque alguns destes profissionais, na hora que abre a boca pra falar tem que falar asemmmmmmm hennn nhommm
parece que eles estão derretendo, é chic falar daquela forma?
Tipo
"ai que saco tem mesmo que me entrevistar"?
Pelo amor de Deus, quer ser gay bom pra quem escolhe, mas de boa, que voz chata, Deus que me livre!
os caras forçam tanto a barra, que viram uma comedia!
racho de rir vendo as entrevistas deles
ah !
Deixa pra la, vai ver eles que estão na moda
[risos]

*Vamos ao que interessa,

A Forum de Tufi Duek trouxe o clima sulista para a passarela do SPFW Outono Inverno 2009, mais precisamente dos pampas gaúchos, apropriando-se de elementos da vestimenta gaúcha e numa inspiração que enalteceu o lado selvagem feminino.
Simplesmente M A R A V I L H O S O
eu achei a melhor!
selecionei algumas fotos de uma olhada
as fotos sao de Foto:Alexandre Schneider






Tendo como trilha sonora Patti Smith e num cenário simples, porém tecnológico e de luxo sóbrio, onde um telão gigante mostrava cenas de cavalos correndo em paisagens selvagens, modelos como Isabeli Fontana, Bianca Klamt e Ana Claudia Michels exibiram looks compostos por elementos de cavalaria. Estes foram utilizados na criação da coleção a fim de realçar a característica de “mulher ferina” como franjas, cachecóis, vestido estilo melindrosa.
Ou seja se Tufi conseguir fazer as mulhere ter este look vamos ter uma reviravolta, e um inverno sensacional!







O cenario estava bonito e tal, mas mto Madonna pro meu gosto
cavalos negros correndo pra la um pouco de mais!
mas okay
é isso!
Intéééééé!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger