sábado, 31 de janeiro de 2009

O ESTILO CARRIE BRADSHAW DO SERIADO SEX IN THE CITY !

Falar que eu nunca vi este seriado, estaria mentindo obvio

Um dos maiores sucessos da tv americana e que virou moda no mundo que hoje em dia virou filme Sex In The City criou varios estlilos, roupas, bolsas, comportamnto, cabelo, enfim colocou e sitou mtas mulheres pelo planeta
e aqui vou falar do apartamento e das peças decorativas de Carrie Bradshaw (sara jessica parker)


OBJETOS DE MIMOS

Poltrona Astrid



Escrivaninha lavanda

Telefone preto vintage
VAMOS ENTRAR NO SEU APARTAMENTO !
* Gosto muito do da Carrie Bradshaw.
É honesto, charmoso e aconchegante. Ele é despretensioso e parece de gente de verdade, que vai comprando aos poucos, jogando uma coisa aqui e ali.
Porque decoração de casa nunca está pronta
(tenho horror àquelas decorações milimetricamente pensadas por arquitetos e decoradores, sem personalidade do morador).
No site da HBO tem fotos dos apartamentos de todas do seriado.
Tem muitos sites indicando produtos do apê dela, principalmente a mesinha de centro que ela tem na sala.
Os móveis tem um quê de vintage. No filme ele aparece reformado, mas eu prefiro o do seriado.

A entrada do apartamento, que fica em Manhattan, no Upper East Side

O hall de entrada, com a sua biblioteca e quadros


A sala onde ela escreve, come e recebe

O quarto

O O closet

O banheiro
A cozinha que no qual as cores são otimas !
Bom espero que vc tenha gostado, eu realmente gostei mto deste seriado, e adorei o filme, sinto uma puta falta, agora dizem que estão gravando o filme Sex In The City 2, é esperar pra ver!
Gnetem do brasuca!
bom final de semana!!!

3 comentários:

Elen disse...

Querido! Amei essa publicação, mas eu percebi que vc é blogueiro iniciante né! Então dá um pulo no meu blog p/ eu te dar umas dicas: www.elennovi.blogspot.com

Elen disse...

Vc não foi no meu blog, se quiser que eu te divulgue no Twitter ou no Orkut, e avisa tá. Beijos.

Elen disse...

Vc não foi no meu blog, se quiser que eu te divulgue no Twitter ou no Orkut, e avisa tá. Beijos.

Powered By Blogger