quinta-feira, 25 de junho de 2009

MICHAEL JAKSON


O que dizer?
Ja sinto uma mega saudade, nuca existiu um mega astro como Michael Jackson !Seus caprichos seu egocentrismo, é pouco pelo o que ele representava, hoje quinta feira quem gosta de musica, vai marcar nossas vidas, Dead Michael Jakson

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael mostrou seu talento para a música e para a dança muito cedo. Ele começou sua carreira nos anos 60, aos cinco anos, com o grupo Jackson 5, formado também pelos seus quatro irmãos mais velhos. Desde a pré-adolescência, quando a banda lançou os primeiros discos, o cantor se tornou uma das figuras mais conhecidas e adoradas da música norte-americana.
O estouro solo veio em 1979, com o quinto disco dele, "Off The Wall", que, graças a uma empolgante e original mistura de disco, funk e pop, abriu caminho para o que o cantor viria a se transformar nos anos seguintes.

" A arte perde uma referencia do que é ser "pop" recebi a noticia como uma bomba,é estranho saber que um estilo tão importante para nos Artistas..."


Ed Motta
"Nunca surgiu um artista com a força de Michael Jakson
uma perda irreparavel..."
Gabriel Pensador

*Junho de 2009

3 comentários:

Sílvia disse...

O mundo ontem chorou, não perdeu um rei do pop, mas um gênio da música com um talento insubstituível! Como muitos disseram, uma criança presa no corpo de um adulto talentosíssimo, e por isso muitas vezes incompreendido! Desvio de carater? cite um grande astro do pop que não sofreu algum tipo de extorção para não ver desmoronar sua carreira... mas nada do que fez foi suficiente! Agora todos que o criticaram, o endeusam como se sua vida tivesse sido um mar de rosas, mas isso não vem ao caso! Chorei, confesso que ontem a noite chorei muito e não me envergonho disso! Serginhooo... desculpe ocupar o seu espaço para esse meu desabafo, mas achei apropriado deixar meu pensamento em sua demonstração de carinho com um músico de tamanha importância para o mundo! Michael, que Deus te receba de braços abertos e que você enfim tenha a sua paz tão merecida...

Unknown disse...

OLHA QUANDO EU FIZ QUINZE ANOS EU RECEBI O MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA NA ÉPOCA
UM DISCO DE VINIL DO MICHAEL JAKSON
MINHA PAIXÃO NA ÉPOCA, ELE MARCOU MUITO MINHA VIDA, EM TUDO, ATÉ NO NAMORADO DA MINHA IRMÃ
UMA PESSOA PARECIDA COM ELE ....SABE? AQUELE TIPO DE PESSOA É A CARA DE ÁLGUE´M Q VC CONHECE...
ERA ELE...;
E POR PIOR Q ELE ERA EU SINTO SAUDADES DELE
QUE O SENHOIR TENHA LHE DIRECIO NADO O CAMINHO CORRETO TANTO O DO MICHAEL COMO O DO MEU AMIGO ....NEM....
WELLLERSON LOPES BARCELLO
FK NA PAZ!!!!

Unknown disse...

ELE ME LEMBRAVA MUITO O MICHAEL, QUANDO MAIS NOVO!!!
TÉ MAIS!


MEU MSN É:
patygarciadavid@hotmail.com.br

Powered By Blogger