sexta-feira, 13 de março de 2009

JESUS TOMA CONTA DA LUZ E DE MADONNA...


Então o suposto namorado da Madonna voltou ao Brasil…
Primeiro ele foi para São Paulo, deu uma passadinha na Ford Models e, depois, voltou para a casa da família no Rio de Janeiro.
Na foto acima, ele aparece saindo do Aeroporto Santos Dummont.
Agora ele tambem quer ser Dj, alias, todo mundo resolveu não é?
Ok. Mentira.

A revista Quem conseguiu conversar com Jesus e ele riu dos boatos de que ele estaria namorando o fotógrafo Steven Klein.
Então só faltou perguntar para o modelo se ele está mesmo namorando/pegando/Madonna.
Eu ainda acho muito difícil acreditar nessa história…
Vou tentar perguntar pessoalmente se eu encontrar com ele pelas ruas de Sampa!
Mas é tudo este papinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi hj eu me lembrei de vc e resolvi te procurar na net abraço, deu sdd viu (são joão da Boa vista)(juicy party)

peão disse...

oi hj eu me lembrei de vc e resolvi te procurar na net abraço, deu sdd viu (são joão da Boa vista)(juicy party)

Unknown disse...

OLA ADOREI SEU BLOGGER SERIO....É E OUTRA VC É MUITO LINDO MESMO....
PARABENS....VC NAO ME CONHECE UM AMIGO ME DISSE SOBRE VC ENTAO EU RESOLVI ENTRAR NO SEU ORKUT E VI SEU BLOGGER LA.....MAIS ADOREI MESMO..... SOU DE MINAS/CONTAGEM...kelli_silvagatinha@hotmail.com...meu msn...bjos

Powered By Blogger