terça-feira, 31 de março de 2009

JESUS BRINCA DE "CHERISH EM IPANEMA “


Jesus voltou! Ele está no meio de nós. O modelo foi flagrado hoje à tarde na praia de Ipanema brincando de “Cherish”. Deve ser a saudade que ele está sentindo da Madonna… Não é mágico?
Give me faith/ Give me joy, my boy/ I will always cherish you…
O modelo está de volta para o Brasil enquanto a amiguxa Madonna foi para o Malauí adotar mais uma filhinha. Mas a saudade tá gritando, ó…
Li no Twitter (fake, claro) do Jesus Luz, que eu adoro, e encontrei o seguinte relato: “chorando e atualizando o twitter… madonna me abandonou. o que vai ser da minha vida? voltei pro Rio. vou comer qq vagabunda agora…”
Dessa vez, uma mais nova, né? Opa! Não tá mais aqui quem falou isso!
Depois de andar na praia e brincar de “Cherish”, Jesus e seu cachorrinho pegaram um táxi! Dizem que o cachorrinho não-su-por-ta ônibus lotado e quente do Rio de Janeiro.
*ENQUANTO ISSO AMY WINEHOUSE ...

Em Londres, dias atrás, Amy Winehouse posa para os fotógrafos mostrando que ainda tem culhões pra fazer um bom CD e dar a volta por cima.
Ok. Essa estorinha eu inventei porque tenho fé! Quero acreditar que seja por isso…
Depois do álbum reggae que Amy gravou durante suas férias e os executivos odiaram, agora ficou decidido que ela irá se juntar novamente com Mark Ronson para produzir o terceiro trabalho.
Acho bom. Anda, Amy! Para de mexer ae e vamos trabalhar!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger