terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LUIZA MARIANI...

Nunca tinha nem prestado atenção nela, mas como sempre fico de olho no que a super blogueira Angel do blog http://www.jornale.com.br/angel/ fala...Então que vi esta menina mega estilosa me chamou mesmo atenção
estou falando da atriz Luiza Mariani, ela fez Malhação programa que realmente nao é pra minha idade e fico me perguntando pra qual idade é, porque o programinha ruim...


Luiza Mariani estreiou na tv em Malhação.
e realmente tem o maior estilão ela tem 28 anos , namora com o musico David Morais e segundo Angel "Luiza é uma das meninas mais estilosas do Rio". Angel tambem Diz que: "Luiza Consegue misturar bem o hi-lo, o feminino, o moderno e o lado criança. "
Parece que Luiza Mariani sempre esta em campamhas que é a cara dela .

Mega util esta minha informação não é? (risos) de um desconto, é vespera de carnaval, estou gripado...

Atchim!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger