sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Mais luxuoso do MUNDO"

Sucesso entre VIPs de Nova York, O CLUBE ''Pink Elephant'' traz tecnologia da NASA e até camarim com maquiadores e produtos Dior para as clientes .

O mercado de luxo paulistano acaba de ganhar seu braço boêmio: sucesso em Nova York, Southampton e Monte Carlo, o clube Pink Elephant é inaugurado, só para VIPS, nesta sexta-feira (19). Frequentado por celebs como Bruce Willis, P. Diddy, Pink e Fergie, o Pink Elephant é uma grife de luxo e badalação reconhecida no mundo inteiro.
Com um espaço de 600 metros quadrados, o clube ocupa o andar térreo do Edifício Dacon, na Avenida Faria Lima, e vai seguir a linha da sede norte-americana, com a decoração em tons de pink, vermelho e vinho e cortinas de veludo belga antichama.
Está achando chique? Então pega essa: além de sofás para o público, haverá um palquinho de madeira atrás do encosto para quem quiser subir pra dançar e, nas mesinhas de centro, haverão gavetas para guardar a bolsa e os casacos (fim da chapelaria?).
Debaixo dos assentos, gavetas refrigeradas pra estocar bebidas e uma novidade que promete deixar a clientela feminina em polvorosa: um camarim abastecido com produtos Dior e maquiador e cabeleireiro à disposição para retoques a noite inteira.
Os "mimos" do Pink Elephant não param por aí. Interessados em trazer uma tecnologia de ponta a favor da higiene e do conforto, os donos do Pink Elephant instalaram uma máquina importada da NASA que decanta a fumaça de cigarro e um ar-condicionado que controla a umidade relativa do ar.
Para a segurança da (provável) abastada clientela, uma frota de carros blindados será responsável pelo transporte.
Por último, a casa será também o primeiro flagship club Don Pérignon da América Latina, colocando a cidade no roteiro dos melhores night clubs de grife internacional e o único do Brasil a vender garrafas Magnun de 1,5L e Jéroboam de 3,0L.

E você achava que era VIP...

Dá só uma olhada na Perspectiva Digital do Clube:
http://www.perspectivadigital.com.br/pink/

E agora ? Já sabe onde passar o Natal...ou ainda O Reveillon ?

Pink Elephant
www.pinkelephantclub.com.br
Endereço: Rua Gumercindo Saraiva, 289 - Edifício Dacon - Telefone: 11 3818.0831
Funcionamento: Quinta à sábado a partir das 10h30
Preço: Consumação mínima M R$ 120 e H R$ 250

Fonte: Skol Beats - MSN

Por: Fábio.Corrêa.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger