quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BRITNEY SPEARS E O SEU CIRCUS !


Ela foi dona das maiores loucuras!
Ela foi a confusão em pessoa, devo confessar que eu achava Britney Spears mais uma destes sucessinhos bobos incocentes, desafinada, sem a menor precença de palco etc...
Mas ae de repente a mocinha pop loka, graças aos megas empresarios, e mta mas mta grana ela vira a cena lança um novo disco, "Circus", o sexto de uma carreira iniciada em 1999. Uma derradeira tentativa para provar que os escândalos em que se tem visto envolvida pertencem ao passado.

O antecessor de "Circus" tem apenas um ano, mas, por entre as dezenas de notícias sobre a vida pessoal atribulada de Britney Spears que alimentaram os blogs jornais de todo o Mundo, já poucos se recordam de "Blackout", disco que confirmou o o caso comercial da designada "Princesa da pop" .
Se "Baby one more time" vendeu 30 milhões de exemplares, o penúltimo disco não foi além dos quatro milhões. Apesar da evidência dos números, Britney permanece a artista mais bem sucedida da última década, com 220 milhões de cópias vendidas, entre discos, singles e DVD.

Para reabilitar a desgastada imagem da artista, o regresso foi meticulosamente preparado. A operação incluiu a participação triunfal nos Prémios MTV ou uma ainda mais recente entrevista à "Rolling Stone", na qual confessou que agora leva uma vida tão recatada que se sente uma velha.
"Deito-me todos os dias às 21.30 horas e já nem sequer saio",
afirmou.

"Womanizer" é o single de avanço de um disco em que Briney Spears convidou um número alargado de músicos (Max Martin, Dr. Luke, Danja, Bloodshy & Avant ou Guy Sigsworth) e no qual a sua editora deposita grandes expectativas comerciais.

O segundo single, o homónimo "Circus, chega também hoje às lojas, no mesmo dia em que os Take That regressam após uma longa hibernação, com um disco que, surpresa das surpresas, também se intitula "The circus"...
Vamos esperar pra ver o que vai rolar, todo mundo ta de olho na loirinha...
Eu na verdade quero mto que ela se de bem , afinal sair daquela lama, que ela estava e ta toda bacaninha, serve de mto exemplo pra zilhoes de pessoas!

Um comentário:

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DA SUA MATERIA, AFINAL EU TB QUERO QUE ELA SE DE MUITO BEM . ELA MERECE...

Powered By Blogger