quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PRINCIPE WILLIAM E CHRISTINA AGUILERA SAO AMIGOS???

Você consegue imaginar o papo entre essas duas pessoas? Vamos tentar…

- Sabe, William, o processo de gravação é algo deveras complicado na vida de um artista…
- Hmmm…
- Nossa, cara, tipo… Como eu gostava da sua mãe… Tinha ela como musa inspiradora para minhas canções…
- …
- Tão dizendo que você não tá mais bonito como antes porque ficou velho e calvo, mas, William, não se abale. You are beautiful no matter what they say. Words can´t bring you down…

Christina e William se encontraram na noite de ontem, em Londres. Na mesma boate estava Paris Hilton, que também conversou com príncipe.

Dizem que o cara se comportou direitinho ao lado do irmão Harry, mas saiu do bar trocando os pés de tanto que bebeu.

Acho que os dois deviam começar a perder a linha...
_________________________________________________________

E O SUSTO DO DIA? O SOVACO DE BRITNEY ...[QUE MEDO]


Olha que gostosinho! Britney Spears esqueceu de se depilar e nem se importou ao levantar os braços na frente de um bando de fotógrafos.

Eu achei muito bonita a cena. Me lembra aquela Britney porca e doida de meses atrás e eu gosto muito.
Alguém já almoçou? Tomou café da manhã?

RSRSRSRSRSRS

2 comentários:

Anônimo disse...

Q coisa nojenta cara q gostosinho nem postar um artigo vc sabe?yuuuu

Anônimo disse...

falei mal de mais,mesmo assim q nojo rsrs

Powered By Blogger