segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O CHIC DO RIO COM DESCONTO AINDA POR CIMA...

Não precisaria comentar nada, porque quem tem a oportunidade, de conhecer esta "pousada"...
È assim, esta "pousada" fica na praia de Joatinga (Rio)
Para mim é um dos espaços mais lindo que eu ja vi no Rio De Janeiro
O La Suíte é conhecido por ser um dos primeiros hotéis boutique do país.
Hotel estiloso, cool e superexclusivo, e tem uma vista linda !

O dono é o meu amigo Françes mega chic,
François-Xavier Dussol,
Que sempre hospeda seus amigos e amigos de amigos no lugar. E ainda você pode escolher a cor de sua suíte, de acordo com o seu gosto: tem white suíte, yellow, black, purple…

De cara quando vc entra no "hotel" vc encontra pendurado no teto um lustre negro
M A R A V I L H O S O (marca do lustre, é um BACCARAT) divino mas assim sem noção mesmo, preço! Quer saber? Eu falo .
Ta encostado?
la vai
197 mil euros...
Acredite se quiser...
Nesta foto de cima, é da, hummm digamos a recepçao do La Suíte
vc tem uma vista fabulosa
são 180° para vista do mar
Novidade boa:
o canal Superexclusivo agora abriu um canal de turismo.
De tempos em tempos, um hotel/pousada bacana vai anunciar a promoção para os sócios do site, e o primeiro deles é o La Suíte, no Rio de Janeiro
. O desconto é de 40% bastante não é?

Quarto todo branco, com arte pop nas paredes


Eu sei que tudo é mto chic neste "hotel"
informações vc pode ligar para este numero (21) 2484 1962

O endereço Rua Jackson de Figueiredo, 501, Joatinga, Rio de Janeiro

ai ai ai................
é mto difícil a vida...

risos...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger