domingo, 28 de setembro de 2008

O SUPER ESTILO BACANA DE SARAH JESSICA PARKER

Que "Sex and the City foi e é um sucesso todo mundo sabe
mas o mais legal são algumas perolas lançadas no mundinho star!
claro que estou falando da super estilosa ,Sarah Jessica Parker
Ela anda assim pelas ruas de NYC, busca o filho no colegio, conversa com todo mundo, super simpatica bla bla bla...
meu amigo que é vizinho dela , mandou algumas fotos
o estilo "to de bem com a vida" é ooooootimo!
Muito descolado
ve aew.... Sarah Jessica Parker usando o mesmo jeans, Current Elliot estilo masculino, que Rachel Bilson e Reese Witherspoon usaram recentemente
Gostaram?
Eu adoro...
Sobre o filme pra quem não sabe é assim! Alias o filme e o seriado neh,
então é assim o filme fala sobre
Mulheres de 30 anos que são desinibidas, independentes, sexualmente ativas, poderosas, profissionais e lutadoras e podem se tornar quarentonas chatas, caretas e quase neuróticas. Essa parece ser a mensagem oculta por trás de "Sex and the City - O Filme"

Dirigido por Michael Patrick King,
o longa-metragem --loooongo de verdade, com 148 minutos de duração-- é um desdobramento da série homônima exibida pela HBO americana entre 1998 e 2004 e baseada no livro da escritora Candace Bushnell.

Porém, a série, que fez sucesso principalmente entre mulheres e gays pelo mundo, parece ter sua ideologia deturpada pelo filme, que transformou a deliciosa frivolidade sexual e consumista (assumida) da mulher nova-iorquina moderna do seriado em um melodrama patético e elitista encenado por "pobres" damas ricas e problemáticas.
A impressão é a de que o filme, que lucrou mais de US$ 55,7 milhões em seus três primeiros dias de exibição nos EUA, além dos cigarros de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de cenas de sexo com Samantha Jones (Kim Cattrall), também desapareceu com o equilíbrio entre superficialidade e profundidade, tão importante e bem trabalhado na série.
A trama do longa se passa quatro anos após o fim da série, o que, no início do filme, atrapalha um pouco quem não viu nenhum episódio. Após uma localização do que aconteceu com as personagens desde o fim da série, revelando onde cada uma está hoje, a produção aposta em viradas dramáticas que pouco combinam com o estilo das protagonistas e que torna o roteiro um desfile sem graça de clichês.
Mesmo com a presença das grifes famosas, dos coquetéis e das conversas sobre sexo, que fizeram o sucesso da série, "Sex and the City - O Filme" peca pelo excesso de dramalhão, pelo patetismo de Carrie em relação a Big e pelo pouco espaço dado as amigas da jornalista como Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) --que parece ter se tornado a rainha do moralismo-- e a doce e sempre heroína Charlotte York (Kristin Davis) dentro da trama.
Outra falha grave se deve aos figurinos trajados pelo quarteto que, em uma tentativa de mostrar a marca "Sex and the City" como precursora dentro do universo fashion, errou a dose e deixou as protagonistas com looks desastrosos e ridículos em muitas cenas.
Os destaques do filme vão para os vestidos de noiva maravilhoso que Sarah Jessica Parker exibe em um ensaio para "Vogue",
para a participação elegante de Jennifer Hudson como a assessora pessoal de Carrie, para a fofa filha de Charlotte, Lily, e para a SENSACIONAL MAS MTO BOA MESMO trilha sonora,
que conta com artistas diversos e bacanas como The Weepies, Duffy e a própria Hudson.

No balanço geral, a sensação que fica é a de que os fãs não devem gostar da adaptação --por "matar" em certos aspectos a aura da série-- e, quem nunca viu o seriado, além de se sentir perdido em grande parte da história, deve sair dos cinemas com uma forte (e enganosa) sensação de "déjà-vu".

O filme parece atestar que o tempo não torna o ser humano mais tranqüilo, inteligente e compreensível. Se depender de Carrie e sua turma no longa, o passar dos anos nos deixará apenas mais caretas, dramáticos, cafonas e temerosos da solidão.
Nossa! isso porque eu ia falar so sobre o estilo da Sarah (risos) mas é que eu falo pouco...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger