terça-feira, 18 de março de 2008

I PHONE




Vou falar de coisa boa!!!
Puro consumismo mas eu gosto então...
Comprei meu sonhado IPHONE se vc ainda não tem, vai se sentir um homem das cavernas do mundo das comunicações. Daqui a pouco, não andar com um iPhone por aí será mais ou menos como viver sem celular. E, por falar em celular, pode ir se acostumando com a idéia de jogar o seu no lixo


Do que o seu celular é capaz? Fotos, e-mails, filminhos amadores? Pois isso acaba de ser passado para trás. Desde 9 de janeiro de 2007, celular é sinônimo de iPhone, última novidade no mundo das comunicações. São tantas funções que parece o cinto de utilidades do Batman. Não por acaso, o executivo Steve Jobs, fundador e presidente da Apple, declarou, depois de apresentar o aparelho: “Reinventamos o telefone”. Os 4 mil espectadores que assistiam à exibição acompanharam a tudo abismados. A cada função do iPhone que Jobs descrevia ouvia-se um uníssono “ohhhhh” no auditório da MacWorld, em São Francisco (Estados Unidos).

Na verdade, a Apple não inventou nenhuma tecnologia. O que Jobs e sua turma fizeram – como ninguém jamais havia feito – foi combinar umas 200 tecnologias já existentes em um só aparelho. O iPhone é um celular sem teclado, de 11 centímetros de altura por 6 de largura – pouco maior que o iPod – e 1,1 centímetro de espessura.

O que o telefone tem a mais que o seu: câmera de 2 megapixels, ações online, iPod, rolamento e zoom touchscreenLucidTouch-Profile, três sensores (distância, luz e visualização vertical/horizontal), wi-fi automático, Bluetooth 2.0, conferência de chamadas, um web browser de verdade, um sistema operacional próprio e (ufa!) uma tela pouco menor que seu cartão de crédito.

Computador de bolso

Além de tudo isso, o iPhone executa as funções básicas com perfeição, como nunca visto num celular – se é que se pode chamá-lo de celular. O gadget da Apple segue a tendência inevitável da portabilidade: é um computador, com monitor e CPU menores e sem teclado. Nos últimos anos, todo o esforço tem sido feito para que você possa consumir durante a maior parte do seu dia. Seu pai só comprava em lojas de departamento. Em seguida, vieram as vendas por telefone, anunciadas na TV. A internet facilitou tudo. Agora, você pode efetuar as compras de qualquer lugar que tenha um computador. Imagine, então, quando a internet alcançar todo o potencial dentro do celular. Você está no ônibus ou no banheiro, navega em um site de compras e – tcharam – abriu a carteira. Filmes já são vendidos para ser vistos na telinha do celular.

Enfim, o iPhone era um dos meus maiores desejos: um computador no bolso
Sei que ainda é caro e que tem milhoes de reclamaçoes, mas cada um faz do seu dinheiro o que quer e este
era um sonho de consumo meu e eu aproveito mesmo a vida!!!!
para os curiosos, o meu custou 1700 reais ja desbloqueado e atualizado!

Um comentário:

Unknown disse...

Não, "não reinventamos o telefone", mas sim agregaram valor ao já consagrado IPOD. Pq como celular ele perde sua principal função social, que é ligar pessoas, comunicação, diminuir distancias.
Ai vc me pergunta, mas eu uso como telefone?? Ok, qual a porcentagem do tempo gasto com ele vc realmente usa pra falar com alguem??
Acredito sim na evolução do celular, mas acompanhando o principio da modernidade, ou seja, unindo praticidade(leia-se dimensões reduzidas) e design, o que não é o forte de nosso amado iphone.
Segue um link com o conceito de celular que a Nokia vem trabalhando, http://www.youtube.com/watch?v=IX-gTobCJHs
Compare e tire suas conclusões..

Tchau!!!

Powered By Blogger