quinta-feira, 9 de abril de 2009

PORQUE ELA é SENSACIONAL...BEATRIZ MIHLAZES

E quando a artista é fantastica?
Aplausos...



O trabalho dela é pop e coloridíssimo, como só uma brasileira poderia expressar. Muito valorizada no exterior (saiu na Tate, Art Basel de Miami), ganhou uma exposição enorme na Pinacoteca em SP no ano passado e é um dos nomes mais quentes da arte contemporânea. Vai ficar até 21 de junho sua mostra na Fundação Cartier, em Paris.

Poder pra ela é pouco!



@: http://fondation.cartier.com/
__________________________________________________________________

TAXA DE INCONVENIENCIA :

-Gente, finalmente alguem se ligou.
É ridículo uma pessoa comprar o ingresso do show via internet, pagar uma taxa de quase 40 reais e ainda ter que ir buscar o convite lá na Chácara do Jockey (que é na PQP)! Foi isso que aconteceu com um monte de gente no show do Radiohead. No show da Madonna rolou mais ou menos a mesma coisa. É a famosa taxa de “incoveniência”.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


M O N D I N O


Porque arte é fundamental

Amo: Jean-Baptiste Mondino

Um comentário:

Sílvia disse...

Serginhoo... também tenho uma historinha para contar!!! 15 de março, autódromo de interlagos, 15:00 hs, uma fila gigantescamente grande para retirar o ingresso do show da maior banda de heavy metal do mundo, óbvio que fila essa furada por mim, uma vez que no meio da terceira música da banda principal ainda tinha fila para entrar do lado de fora!!! e também paguei por volta de R$ 40,00 de taxa para retirar o ingresso lá, visto q eles só entregavam em Minas para PASSOS... PASSOS??? Que é isso, gente? Como não entregar pra maior cidade do sul de minas??? Mas tudo bem, o show foi MARAVILHOSO e um dia conheço pessoalmente aqueles caras do Iron Maiden, rs...!!!

Serginhooo, saudades d vc, v c dá noticia e aparece por aqui, viu?! Bjão enooorrrrmeeee!!!

Powered By Blogger