terça-feira, 7 de abril de 2009

DRESS CODE

Todos de branco? Todo mundo ta feliz? Parece show da Xuxa mas não é .
Muito pelo contrario é House music...
Ok, ok ok, um pouco de house de radio fm, mas uma festa deslumbrante!
é claro que estou falando da Skol Sensation, que teve sua versão tupiniquim neste ultimo sabado dia 04 .



O DRESS CODE FOI LEVADO A SERIO

PERFORMANCES INCRIVEIS
Quem circulou pela noite de sabado em São Paulo , com certeza cruzou com alguém vestindo roupas brancas, já que o Anhembi atingiu lotação máxima e ingressos esgotados horas antes do início da primeira edição da Sensation White no país,
a primeira edição do evento ocorreu em
Amsterdan na Holanda, e que já passou por 22 países desde 2000.

Para o traje branco dos pés à cabeça, vale a curiosidade, de que segundo o criador do festival, Duncan Stutterheim ,o evento é em memória de seu irmão, que sempre dizia que queria uma festa em seu velório .

Para quem seguia para a festa, já nos arredores do Anhembi percebia-se o grande numero de policiais, que conduzia o trânsito com educação e direcionava as 40 mil pessoas que chegavam ao evento, que tinha seu inicio marcado pontualmente para as 23 horas.
Os portões foram abertos ao publico a partir das 21 horas, já que a organização sugeria para que todos presenciassem abertura do evento, que prometia shows pirotécnicos, acrobacias,
luzes e grandes efeitos como de fato ocorreu. E não foi diferente, com abertura de Gui Boratto, único dj brasileiro no line-up, recepcionou o público que não parava de chegar, tocando desde seu hit mais conhecido “Beautiful Life” à Lady Gaga, nova queridinha da música pop americana.
Já no fim de seu set, muitas limousines ainda paravam na entrada exclusiva do Anhembi, trazendo aqueles convidados "Diamond" da loja Daslu , que no seu ingresso de R$ 1.000,00, estava incluso um jantar no Buddha-Bar , transporte à festa de limousine e camarote exclusivo com open-bar mais transporte de volta. Além do Camarote Diamond, ainda haviam os Camarotes Premium, um pouco mais barato e com menos luxo, e o camarote Sedução e Paixão,nestes dois apenas convidados vips, e endinheirados. Circulavam por lá também famosos como Bruno Gagliasso, Kleber BamBam, Cínthia Benini, Júlior Lima entre outros.

A cada fim de apresentação, o público parava e olhava para o palco, montado com o nome de The Tree of Love (A Árvore do Amor), uma árvore montada no centro do palco que brotava do meio do dj e se estendia por 45 metros, e com o início de uma nova apresentação ficava ainda mais iluminada, e no palco de 360º se apresentavam dançarinas e malabaristas que subiam ao teto do local e juntamente com os telões e vozes computadorizadas interagiam com o público com belas danças e pedidos para saudar os dj que terminavam suas apresentações e frases que simbolizavam o tema da festa, como “Sinta as emoções do seu corpo, a magia da paixão e sedução.”
Seguindo com os djs, após Gui Boratto, foi a vez de Ericke, queridinho dj holandês e residente da Roxy em Amsterdã, dono do sucesso Move Your Body e da nova The Beat is Rockin'. Depois foi a vez de Fedde le Grand, holandês, fez remixes de Madonna e Will.I.Am e é grande conhecido dos brasileiros pelos sucessos das rádios Put Your Hands Up For Detroit e Let Me Think About It. Já as 2 da manhã, durante 30 minutos rolou um MegaMix, no qual foram tocados grandes sucessos atuais da house-music. Logo após foi a vez de Ferry Corsten, mais um holandês, 6º dj no ranking mundial, seguido por Mason, também holandês, dono do megahit Exceeder e pra fechar a noite foi a vez do inglês Mark Knight, ex-residente do Ministry of Sound de Londres que tocou até as 05h30 da manhã encerrando a grande festa da Skol, que só tem a comemorar com o sucesso do evento e satisfação do público.
ME DE UMA SKOL!
CONTRASTES

FIGURINOS DIVERTIDOS & VARIADOS...
ESTILO "EU CHEGO"
ESTILO? éééé TA OK.
Quero destacar este lounge, e o atendimento de todos, seguranças, bar, doors, e muito destacar a sala de imprensa.
Um amigo que entrou comigo la, me disse que estava melhor que o Diamond!
Eu acredito, um bom ar condicionado gelando a cabeça, refri, cerva, agua, comidinhas e afins, sofas, informaçoes precisas,mtos mas mtos computadores a nossa disposição !
adorei
*Salve , na verdade ADOOOOOREI!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger