domingo, 10 de agosto de 2008

OLIMPIADAS 2008 (especial revista)

Uma das imagens mais lindas que ja vi na minha vida! A cerimônia de abertura, tão aguardada, não decepcionou. Foi aberta a caça ao ouro.

Vou sair de cima do muro e assumir minha torcida para a China na disputa particular contra os EUA para ver quem leva mais medalhas douradas.
Todo mundo noticiou o evento realizado no estádio Ninho do Pássaro.
Nada diferente, nem muito criativo. Pudera, as imagens falavam por si mesmas.
Fantástico!
O destaque deste Só se for de Beijing vai para o Jornal Nacional, que vai mostrar uma série de entrevistas com os jornalistas para contar os bastidores das transmissões da Globo lá em Pequim.
O primeiro a colaborar claro é Ernesto Paglia. (risos)
Enquanto dizem que a Record está ameaçando a audiência da Globo na televisão, esta olha para o futuro e migra cada vez mais sua programação para a internet, com material que mescla vídeos, textos exclusivos e interatividade. Este é o caminho!

Vou parar de escrever e deixar estas fotos pra ficar registrado no meu blog na minha vida na sua e tomar o tamanho devido da inteligencia do homem para A arte

DETALHE se vc conseguir estas fotos que estão aqui , pode me falar que eu te dou uma grana!
ELAS SÃO EXCLUSIVAS
Desculpa...









































Nenhum comentário:

Powered By Blogger