domingo, 24 de agosto de 2008

O medalhista Michael Phelps

E ae que cara já começou a encher o bolso. Mal acabou as oplimpiadas e Michael Phelps já está na embalagem do Corn Flakes nos Estados Unidos. O nadador tá feio no pacote, mas e daí? Ele fechou um contrato de 100 milhões de dólares com a Kellog´s.
Falando em Phelps, eu vi no jornal que ele está pegando duas modelos ao mesmo tempo. No entanto, uma delas, a Amanda Beard, e negou que está pegando o nadador.
Sei !


Durante uma entrevista para uma rádio norte-americana, ela fez cara de nojinho e disse: “Ewww, que nojo! Eu nunca saí com o Michael Phelps. Qual é, gente! Eu tenho bom gosto. Ele não é meu tipo”, disse a pessoa.
Gostei do vocabulário dela. E da honestidade também. Pelo visto, o que importa pra essa daí é o homem e não o dinheiro do homem. Senão ela já tava toda saidinha pra cima do nadador que deve fechar muuuitos contratos milionários futuramente.

Agora olha isso!
morri de rir...
Coitado. Eu acho isso sacanagem. O cara é o melhor nadador do mundo? É. Um dos maiores atletas da história? Agora também é! Então não precisavam fazer isso com ele na capa da Sports Illustrated.
Quiseram colocar todas as medalhas que ele ganhou em Pequim no peito do cara e o resultado ficou parecendo uma capa da revista NOVA.
Michael Phelps ficou bem sexy usando um topzinho frente única vermelho com detalhes dourados na barra.
Tá feminino, Phelps. Você tá usando batom também?

UPDATE:
Falando em olimpíadas, tem um blog genial e super debochado torcendo para que o Brasil ganhe muito bronze. Olha essa parte sobre a medalha de ouro que o Cielo ganhou:
“Na final dos 50 metros livre, o nadador Cielo Filho não soube administrar bem o ritmo. Ficou na frente de ponta a ponta. (…) Parabéns ao francês, que conquistou a medalha de bronze.”


3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maravilhosa a materia morri de rir da capa da Nova
akakakakakakaka

Anônimo disse...

huahauhauahuahuahauh
a capa da nova é otima
Sergio te acho lindo e inteligente
muito bom seu blog

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAmei
risos e + risos....
maravilhoso!
capa da nova é perfeito !!!
Serginho querido!
fica sempre bem!
sou sua fã
te amo
Bruna Candido

Powered By Blogger