terça-feira, 15 de abril de 2008

PARA QUEM é CHIC DE VERDADE (especial revista)



Voce sabe o que é esta bolsa aew ao lado?
A historia é otima !
Esta bolsa é uma autentica "Birkin"
é da Hermes, e virou aaa bolsa no momento para as menininhas antenadas e chics de plantão!
é assim a historia.
Jane Birkin cantora e atriz Londrina,
Foi casada com John Barry um compositor inglês que escreveu a banda original dos filmes de James Bond.
Ela é a inspiração da famosa e cobiçada Birkin Bag da casa Hermès. Durante uma viagem de avião, Jane ficou sentada ao lado do director da Hèrmes e, sem saber quem este era, comenta que a sua carteira estava mal feita. Então ele propõe-lhe fazer uma carteira que lhe correspondesse melhor. Surgiu então o carteira Birkin que é batizada pela empresa com o seu nome.

e virou de novo marca de bom gosto e chic do momento!
Procure a sua, mas por favor !!! nada de falsificado como estas que eu vejo por aqui, tipo L.V GUCCI,PUMA , e aew vai...

Eu fico pensando: Sera que quem usa estas bolsas falsificadas acha que engana todo mundo?
eu quando estou nos lugares e que passa alguem com estas bolsas , cintos , bones falsificado, eu olho comento com quem esta perto de mim e dou risadas!
portando se liga, como eu tem varias pessoas que sacam!
para de pagar mico!
Ao lado foto da atriz


Nenhum comentário:

Powered By Blogger