segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Deus é nossa única testemunha", dizem pai e madrasta de Isabella à TV

Meu DEUS que circo! O que é estas manifestações? O que a imprensa esta fazendo? deixe estes dois em paz! se eles tem culpa e assim a justiça entender que realmente eles são os culpados, que paguem por isso!
Que a violência tem que parar isso é óbvio, mas existe lei pra isso! O que é pedra, população com ódio etc etc etc...Porque não ter este mesmo ódio, do maus políticos? Da fome? da Dengue? este "povinho" que cerca a casa, que vai para a delegacia , que quebra vidro do carro de POLICIA! para mim não passa de ums atoas querendo aparecer! Gente.Como assim? E a imprensa também tem culpa, este sensacionalismo desalmado, sem o mínimo de postura com "o ser humano"!
Eu realmente to de Cara, com esta palhaçada! O que é isso? Queria que a imprensa realmente fosse assim para tudo! E si ... eu disse e Si... eles forem os culpados, que paguem por esta brutalidade que não sei nem dar o nome.
Se eu acredito que foram eles?
Problema meu, assim como deveria ser problema seu, agora ficar julgando e se deixar ser manipulado pela televisão e jornais e afins é BURRICE ! BASTA !!!! Não estou defendendo ninguém , mas to revoltado com isso tudo, e detalhe ; ninguém faz nada!
VERGONHA GERAL que vontade de só falar PALAVRÃO ahh achei um .BRASIL E SUA GENTE !!! Este é o maior palavrão que sei falar neste momento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger