sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

VIVA SÃO PAULO !!!!!

Sábado a tarde em São Paulo , nos Jardins é mto bacana tipo: fui comer em um restaurante na esquina de Haddock Lobo com Óscar Freire, lugar onde passa gente linda, bem vestida, com cara de rico o que realmente alguns o são eu disse alguns...

o lugar que eu almocei o Tatou, que não é tããããão caro assim, como os vários que tem por la,
o almoço deu 113,00 reais para duas pessoas.
Depois fui comprar roupa de frio passei em algumas lojas e nada, mesmo porque no Brasil é verão, mas como estou indo pra um lugar frio...
Bom passei por algumas lojas e entrei na loja Miss Sixty
Gente... A loja esta com um atendimento impecável
vendedores bonitos simpáticos normais !

Coisa que pela Óscar Freire é difícil
a galera parece que ta fazendo favor de nos atender
encontrei algumas peças legais e preços incríveis
vale a pena conferir.
Abaixo fiz umas fotos da galera na rua
sessão óculos olha aew





GENTE BACANA...







MÃES E PAPAI SUPER DESCOLADO...


Este clima de Sampa é mto massa
um programa que não fica tão caro e vale a pena para passear
para quem não sabe os hotéis de São Paulo nos finais de semana, tem preço mais em conta por ex:
O hotel Caesar Business na AV. Paulista, a diária para duas pessoas fica em 186,00
portanto o lance é dar um role diferente em dias alternativos uma vez que Sampa fica mais vazio nesta época do ano
esta é uma dica!
abraço
próximas edições direto de Paris aguarde....




Nenhum comentário:

Powered By Blogger