sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O RIO DE JANEIRO é LINDO !!!!

Que o Rio é maravilhoso todo mundo já sabe!
mas sabe o que é bem bacana?
vc ir a lugares que nem são tão divulgados, por ex:estive hospedado no Caesar Business do Botafogo agora a pouco para o reveillon

e do meu apartamento eu dava de cara com a bahia de Guanabara, o pão de açúcar, e de repente surge em minha frente um casarão neo classico, deslumbrante, super bem conservado, maravilhoso era um casamento de verde e construção
parecia filme o tal casarão.

Em compensação fui até a Urca passear
e chegando la fui novamente ao prédio da TV Tupi que foi inaugurado nos anos 50


Gente... Da mta raiva ver aquele património fantástico jogado as traças!
completamente abandonado, ali poderia ser um museu da TV ou das personalidades que começaram ali ou passaram por la!
tipo Carmen Miranda, Hebe Gamargo etc etc etc...
uma pena !


Mas o Rio continua lindo...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger