quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ORKUT DE RICO


O Diamond Lounge não é para qualquer um: a nova rede social só aceita pessoas ricas, famosas e bonitas. Para se ter uma idéia, dos 5 mil inscritos, apenas cerca de 250 foram aceitos.
Segundo o blog bornrich.org, mil convite foram enviados a bilionários, estrelas de Hollywood e atletas famosos, tornando o novo site ainda mais restrito. O Diamond Lounge entrou em funcionamento no dia 1º de outubro. As celebridades podem usar o site para combinar festas em iates, jatinhos particulares e eventos de caridade pelo mundo, por exemplo. O custo para fazer parte da rede de ricos e famosos, depois de ser aceito, é claro, é de US$ 79 (pouco mais de R$ 160) por mês.
Se eu tentasse entrar, só passaria no critério de ser bonito. Infelizmente não é o suficiente para poder trocar scraps com a Paris Hilton. Eu nunca vi nenhuma printscreen de como são os perfis e não tenho muitas esperanças disto. Mas se alguém tentar a sorte e conseguir participar ( eu duvido…), mande uma printscreen para min. Acabando com minha gigante curiosidade de saber como o site funciona.

Um comentário:

Senhori Positoni disse...

Um tanto tarde pra dizer, mas gostei do texto! Será que ainda existe esse site? Vai saber... nesse mundo voluvel dos artistas emergente... :S

Powered By Blogger