terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Antes, durante e depois de Michael Jackson

Falar dele é até fácil ; Difícil é ser ele ! O dinheiro; é dele, é um excelente artista ,bla... bla... Mas é divertido ver o que o jornal espanhol 20 Minutos fez; é uma “restrospectiva” da escandalosa estética de Michael Jackson, resultado das performances super hiper mega estranhas de seus cirurgiões plásticos. Acho que ele realmente é surtado,Michael produtinho que sucumbiu à indústria fonográfica americana.
Mas ...falem bem falem mal fale de Michael !!!
Mas quer saber? eu acho ele fera de mais!
veja as fotos:



Quando surgiu na mídia, com os irmãos no Jackson Five



Após a primeira plástica no nariz - na época de maior sucesso, já + branco


lembra que ele se casou com a filha de Elvis? União mais truque imposível risos...



Agora ele começa a parecer um travesti ...


Que medoooooooo!!!!!!



Com a melhor amiga Liz Taylor, no casamento de Liza Minelli - em 2002, saltitante



Último flagra, mais plásticas

vamos ver qual sera ser sua perfomance agora...

Poderia ser um show neh?

abraço

9 comentários:

Anônimo disse...

Explica ai , porque os filhos dele são brancos??
=p

Anônimo disse...

acho q é pq ele se casou com uma mulher branca o.0

Osiris disse...

Nossa porque ele fez essa merda logo pra vira branco, estava na moral negro a primeira plastica tava tudo bem mas dair por diante parece com um viado com todo respeito...

Anônimo disse...

pq ele fez qiuz ficar branco em?
eu gosto muito dele!!!!!!!!!!!
ele canta d +!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ele tinha uma donça na pele ai teve que faser esse mogoço branco para ñ fika manchas !!!! ;)

Leonor disse...

Ele tem filhos brancos porque são por insiminação artificial!

Eu adorava como ele dançava e cantava era simplesmente demais!

Anônimo disse...

michael jacson meu eterno amor para me vc nao morreu porque vc estar bem vivo em meu coracao.para me nao importa quantas plasticas vc fez vc e lindo eu te amo para sempre. ontem a noite sonhei fazendo amor com vc era como se fosse real vc realizando todas as minhas fantasias sxual.Beijossssss da sua eternamente apaixonada manessa lima

Anônimo disse...

michael jacson meu eterno amor para me vc nao morreu porque vc estar bem vivo em meu coracao.para me nao importa quantas plasticas vc fez vc e lindo eu te amo para sempre. ontem a noite sonhei fazendo amor com vc era como se fosse real vc realizando todas as minhas fantasias sxual.Beijossssss da sua eternamente apaixonada manessa lima

Anônimo disse...

bom...eu amo machael jackson e nada o q disserem dele vai mudar isso...as pessoas nao tem mais o q inventa ...o meu amor por ele é muito maior do q as besteiras q falam dele... entao so digo uma coisa ele é e sempre sera o maior astro do mundo....

Powered By Blogger