A lista é polêmica, mas não foi feita ao acaso. Mais de 4 mil mulheres votaram em uma pesquisa online de um famoso site.
Também tem jornalistas do ramo e especialistas no mundo das celebridades para chegar a esses nomes. Então vamos ao elenco de 'apagadinhos'
01. KAKÁ
Eleito o melhor jogador do planeta, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time, garoto-propaganda da Armani... O.k., Kaká é bonitinho e bem-sucedido, mas infinitamente sem graça nem sal. Seguidor da igreja da bispa Sonia, até outro dia se dizia virgem! A imagem que passa é a do moço bonzinho que só faz sexo de luz apagada e debaixo dos lençóis.
02. LUCIANO HUCK
Esqueça o nariz adunco e a baixa estatura - ele insiste em dizer que tem 1,73 metro, mas a gente duvida. Não é isso que coloca o apresentador do Caldeirão na vice-liderança dos menos sexy. O fato é que ele parece aquele seu melhor amigo, que é um mauricinho disfarçado de moderno, politicamente correto, engraçado e legal. Só que não para ir para a cama.
03. OTÁVIO MESQUITA
O que dizer de um homem de 49 anos que age e fala como se tivesse três décadas a menos? O que dizer de um homem que passa creminho no rosto antes de dormir, usa adstringente para limpar a pele, faz lipos e implante de cabelos? O que dizer de um homem que convida Tom Cavalcante para cantar na festa de seu (quarto) casamento? O que dizer... E precisa dizer mais alguma coisa?
04. DADO DOLABELLA
Beleza, popularidade e corpo sarado não bastam para ser sexy. É preciso mais. E Dado derrapa aí. Faltam-lhe carisma e modéstia. Sem contar o mau gosto de usar essa camiseta: 'beije-me, estou para o crime'.
05. MARCOS MION
Ele era interessante e, de fato, engraçado quando estreou na MTV, em 2000. Mas o tempo passou, a barba cresceu, os músculos incharam e o humor evaporou. O Mion de hoje parece uma cópia dele mesmo. Piorada.
06. SYLVESTER STALLONE
De tanto querer frear as rugas e bombar o corpão, o ator de 62 anos ficou parecendo seu personagem Rocky Balboa depois de uma surra no ringue. No ano passado, ele foi flagrado com hormônios do crescimento na Austrália
07. EDU GUEDES
Apresentador da Record e cozinheiro, Edu parece que foi criado pela avó, de tão fofo. E não dá para levar a sério um homem que segura a melancia com uma mão e faz conchinha com a outra.
Ícone entre playboys, ele é o sonho de consumo das que querem entrar no mundo dos VIPs. Mas as pérolas que solta em um programa de TV garantiram o oitavo lugar.
Ele faz qualquer uma gritar de emoção. Mas só quando vence as corridas da F1. Baixinho, com língua presa e exibido até, ele carece de charme, humildade e sex appeal
10. GALVÃO BUENO
'Diariamente, muitas mulheres lidam com esse tipo: que fala demais, não é engraçado, não é charmoso, não é bonito e ainda assim se acha o máximo', escreveu uma leitora no site da CRIATIVA. Ela disse tudo.
Não dá para negar: suas atuações em filmes como Escola do Rock são memóraveis. O problema é que o ator costuma transpor para a vida real as histrionices de seus personagens. Imagine sair para jantar com um cara desses e de repente ele resolve soltar um pum ou sacolejar a barriga branca?
Lembra do cigano Igor da novela Explode Coração? E da frase 'Dara, eu te amo'? E dele na Casa dos Artistas? É, são coisas difíceis de esquecer. Infelizmente...
13. RUBENS BARRICHELLO
13. RUBENS BARRICHELLO
Atribuir fracassos a terceiros (a culpa é sempre da equipe, do carro, do tempo) é brochante.
Tudo começou em O Clone. Seu personagem, sem graça, foi duplicado - e o que já era chato, em dobro ficou insuportável. Depois dessa, Benício turbinou seus papéis com tiques irritantes, pinta de cafajeste ou ar de bocó. É pela ficção que ele merece um lugarzinho nesta lista
15. RODRIGO FARO
15. RODRIGO FARO
Ele já foi apresentador infantil, integrante do Dominó, ator de novela e posou de calça jeans e peito (depilado) de fora na capa de um CD romântico. Recentemente, foi levado para a Record ganhando uma nota para substituir o galã carioca Marcio Garcia. Não só alavancou a audiência como ganhou outro programa. Realmente, tem gosto para tudo.
Na contramão dos contos de fadas, o jogador, que casou em um castelo francês, é o princípe que virou sapo. Resumindo: pegador, já se enrolou em mil escândalos, ficou desempregado e precisa conviver com os tablóides europeus na marcação cerrada. Pudera. Sua pancinha está maior que a da namorada grávida.
Fora de cena, ele interpreta com tanto afinco o papel de ator-cabeça que ficou tiririca quando o noveleiro Manoel Carlos acusou nossos 'atores e atrizes de falarem e escreverem muitas bobagens'. E rebateu as críticas em uma cartinha revoltada
18. PAULO RICARDO
Desde que saiu do RPM, o cantor já se aventurou pela música romântica e até tentou engrenar uma carreira de ator. Não vingou. É nessas horas que dá uma saudade danada dos anos 80.
19. LATINO
Trejeitos apelativos, danças constrangedoras, barbicha calculada. O ex-marido de Kelly Key força tanto a barra para parecer sexy que faz papel de ridículo.
20. AMAURY JR.
O publicitário Washington Olivetto definiu seu estilo assim: 'Ele trafega do útil ao fútil. Nunca esbarrando no inútil'. Será? Há 25 anos no ar, circulando por festas teoricamente badaladas, Amaury Jr. é um colunista eletrônico baba-ovo de famosos e até de semifamosos. Um tipo desses é tudo, menos atraente.
21. TOM CRUISE
Ele é a prova de que o tempo pode ser implacável. E aí não se trata de rugas ou calvície. Mas de atitudes. O ex-galã se envolveu com a patacoada da cientologia, surtou de 'alegria' no sofá da apresentadora Oprah e chegou a declarar que comeria a placenta de sua filha Suri com Katie Holmes. 'É muito nutritiva', disse. Depois, afirmou que tudo não passava de brincadeira.
Depois vou mandar a lista dos 21 mais sexy
gostaram?
eu rachei de rir...
Até breve !
Nenhum comentário:
Postar um comentário