A Osklen pra mim e para a critica, foi a melhor
Como se sabe, Gisele abriu o desfile, seguida de Rodrigo Hilbert, que pra falar a verdade ganhou mais gritos do público do que a übermodel.
Reinaldo Lourenço.
Uma suavidade nunca antes vista nos desfiles do estilista abriu a super-sexta da moda brasileira. O público aplaudiu de pé o romance 2009.Não foram somente essas as novidades. Preciosos vestidos, em exímia e autoral construção, tomaram conta da passarela, tendo como vocabulário tramas em tressê feitas pelas mãos de artesãs do Recife, que chegaram a levar até doze dias para confeccionar cada peça _alta-costura nordestina.
Numero 04
Animale
Com Raquel Zimmerman à frente de um poderosíssimo casting, ficou mais fácil. O começo veio meio devagar, apresentando o tema de heroínas urbanas. Não é lá muito novo, vem da tendência invernal, mas fato é que o início com os xadrezes marchetaria vermelho-escuro com os alfinetes em metal (denominador das peças) ganhou interpretação pós-punk no esperto styling do desfile. Um certo espírito rock pairou em toda a apresentação, com as modelos anternando em cabelos rock-chick e tranças evocando moicanos.
Numero 05
Isabela Capeto
Com upgrade. Em seu primeiro desfile dentro do grupo InBrands, a estilista carioca trouxe mais sofisticação e riqueza a seu olhar único.A locação ajudou pencas. Foi emocionante ver as modelos caminhando sobre os caixotes com obras de arte com os artistas bombados da Fortes-Vilaça, no desfile realizado no galpão/galeria que também serve de depósito para as obras, lindo projeto arquitetônico de Eduardo Chalabi. Fosse realizado dentro das salas da Bienal não teria tanto charme e caráter artsy.
Claro que esta seleção das cinco melhores
é na minha opinião, espero que vc tenha gostado..
abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário