
Que tudo isso passe logo não aguento mais...O que ja é notorio, a decadencia da cantora e o fiasco da trajetoria das drogas na vida deste talento chamado Amy Winehouse...
Numero 04
Animale
Com Raquel Zimmerman à frente de um poderosíssimo casting, ficou mais fácil. O começo veio meio devagar, apresentando o tema de heroínas urbanas. Não é lá muito novo, vem da tendência invernal, mas fato é que o início com os xadrezes marchetaria vermelho-escuro com os alfinetes em metal (denominador das peças) ganhou interpretação pós-punk no esperto styling do desfile. Um certo espírito rock pairou em toda a apresentação, com as modelos anternando em cabelos rock-chick e tranças evocando moicanos.
Numero 05
Isabela Capeto
Com upgrade. Em seu primeiro desfile dentro do grupo InBrands, a estilista carioca trouxe mais sofisticação e riqueza a seu olhar único.A locação ajudou pencas. Foi emocionante ver as modelos caminhando sobre os caixotes com obras de arte com os artistas bombados da Fortes-Vilaça, no desfile realizado no galpão/galeria que também serve de depósito para as obras, lindo projeto arquitetônico de Eduardo Chalabi. Fosse realizado dentro das salas da Bienal não teria tanto charme e caráter artsy.
Claro que esta seleção das cinco melhores
é na minha opinião, espero que vc tenha gostado..
abraço
Um bilionário russo chamado Roman Abramovich fez uma proposta para Amy Winehouse:
convidou a moça para um showzinho rápido durante a inauguração da galeria de arte da namorada dele, em Moscou, e ofereceu 2 milhões de dólares.
Amy topou, pegou o avião e foi parar na Rússia. Afinal, eram 2 milhões de dólares por alguns minutinhos cantando.
Mesmo assim, quando a cantora britânica chegou ao local, os organizadores disseram que ela não estava em condições para cantar. Tentaram substituir por outro artista na hora, mas não dava mais tempo. Amy devia começar a cantar às 10:30, mas os produtores tiveram que "arrumar" a estrela por duas horas porque ela não estava "em condições" para subir no palco.
Depois de muito trabalho, ela conseguiu dar as caras na galeria de arte, mas o cantar foi um desastre. Amy fumou e bebeu durante a apresentação, esqueceu a letra das músicas e ainda disse para o público que não estava usando calcinha. Todo esse desastre por 2 milhões de dólares. Amy Winehouse é uma mulher de sorte.
QUER SABER!
tenho pena e raiva ao mesmo tempo...