segunda-feira, 1 de março de 2010

Mark & Josephine
Ela, herdeira de uma das maiores fortunas da França. Ele, de uma família abastada da Inglaterra e o produtor musical mais bacana do momento. Josephine de La Baume e Mark Ronson com certeza são um dos casais mais cool do mundinho. Os dois se conheceram em uma festa da Möet & Chandon em Londres, através da irmã dele (a estilista Charlotte) e estão juntos há quase um ano. A moça decidiu ser atriz e está com uma peça em cartaz, enquanto ele escolhe as melhores propostas de popstars da música e faz as vezes de DJ em várias festinhas. Ela também tem uma banda de soft rock com o irmão Alexandre, a SingTank.

Os dois foram capa da Jalouse no ano passado




Eles simularam um casamento, com toda a turma de amigos deles da vida real


                       A festa foi de arromba



LEGAL NEH ?

A MORTE DE MJ PELO VH1
O canal VH1 reproduziu a morte de Michael Jackson no programa Famous Crime Scene, com um ator magro e parecido com o rei do pop. O programa entrevistou o advogado de MJ e outras pessoas para o programa, que chocou os EUA. Veja + aqui.http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1254183/Chilling-enactment-Michael-Jacksons-death-broadcast-featuring-uncanny-lookalike-lying-naked-mortuary-slab.html


VELORIO DE McQueen...


Daphne Guiness chegou de maneira dramática no velório do amigo


Rolou semana passada em Londres o velório de Alexander McQueen só para familiares e amigos mais íntimos. A marca do britânico vai continuar, mas nenhum nome ainda foi divulgado. O desfile dele que ia acontecer no dia 9 de março em Paris foi cancelado.




















Kate Moss e Naomi Campbell eram amigas próximas de McQuen
 
 

Realmente fiquei muito triste com esta perda.

LOL

Um comentário:

LNconcept disse...

Apagou-se uma estrela no mundo fashion.
Lamentável.

Powered By Blogger