quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

OS MAIORES BAFOS DO ANO .



Ele morreu em 25 de junho e como ele mesmo já previa, foi o maior espetáculo da Terra. A morte dele pegou todo mundo de surpresa, bem quando ele se preparava para sair em turnê novamente. O mundo parou, chorou e homenageou o rei do pop.


Uma febre entre famosos e não famosos, hoje em dia é comum ver notícias de jornais sérios, tiradas do Twitter de alguém. É uma ferramentinha mais que viciante esse tal de Twitter.




Fumar em bares, restaurantes, clubs e em qualquer lugar fechado passou a ser proibido em São Paulo. O choque foi grande, mas o resultado foi positivo e outras cidades adotaram a lei.




Sério, só deu ele. O namorado da mulher mais famosa do mundo, com ares de gogo boy resolveu virar DJ e está tocando around the world com (dizem por aí) seu personal mixer. E ganhando fortunas.



Não tem um dia que não tenha notícias sobre a nova musa pop na mídia. Mesmo com fotos mostrando como ela um tanto quanto hippie há não muito tempo atrás, os fãs não estão nem aí, e só querem saber de GaGa.



Milhões de reais foram perdidos em menos de 4 horas no escuro. As maiores cidades do país entraram em pânico, sem semáforo, metrô, e ainda assaltos e muita violência durante o apagão.



A onda vampiresca do bem atingiu em cheio o mundo órfão de Harry Potters e afins e ganhou inúmeras versões para a TV, literatura, cinema e vida real. E a saga continua!




Pensar e até sonhar com inúmeras palavras com muitos yyyy, shhh, oooo, eeego, umidificações, voadoras de edy é sinal de que você está vyciado na traveshty mais brilhantchy do Brasyl!
 
 
 
 
 
 

Com seu hit embalado no forró e seu verdadeiro talento para tradução de uma música, Stefhany nos mostrou toda a creycice e criatividade do Brasil.



A tendência do ombrinho pontudo pegou forte nas Kate Moss e modelos mundo afora. Mas bastou Madonna usar em seu novo clipe, para ela se espalhar e se confirmar como um dos bafos mais fortes de 2009.



A briga de namorados mais famosa do ano produziu inúmeras páginas de revistas, jornais e sites, e ainda provocou discussões acaloradas sobre violência doméstica.


Ela veio. E conseguiu tudo que queria.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger