quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Belo tira vantagem: “se eu quiser entrevistar a madonna, eu entrevisto”


Eu acho uma galera no Brasil uma comedia!!!!
Olha isso: O jornal carioca Extra conversou com o pagodeiro Belo, que acaba de sair da prisão. O cara está sendo sondado pelo SBT para apresentar um programa musical. Leia o que ele falou:

“Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que eu tenho, o programa vai ser um sucesso. Me diga: o que a Claudete Troiano (do SBT) tem de bom para apresentar?
O que Ana Hickmann ou Edu Guedes (Record) têm? Nada!

Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito.”
Ele não é genial? Estamos torcendo para que esse encontro aconteça.
Chega pra lá, Zeca Camargo. Se alguém tem chance de entrevistar a Madonna quando ela chegar ao Brasil em dezembro, esta pessoa é o Belo.
Adorooooooo risos...

MEU JESUISSSSS.....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger