sexta-feira, 16 de maio de 2008

TOM FORD

Nas páginas amarelas da Veja (!) tem uma entrevista bem legal com Tom Ford, já que ele vem ao Brasil no final do mês para lançar sua loja na Daslu. Ele conta o trauma de quando saiu da Gucci, que se decepcionou com a moda e quis se aposentar; comprou brinquedinhos e se entediava em 3 segundos; a depressão de um homem que ama criar e tem talento para isso; e porque voltou ao mercado fazendo roupas masculinas e não femininas.
Um trecho:

Poucos homens conseguem, usar um terno sem gravata e manter a classe, principalmente com a camisa desabotoada a ponto de mostrar o peito.
Qual o segredo:
Confiança. Você pode usar qualquer coisa e ficar glamouroso, se for seguro de si. Vejo pessoas andando na rua sem estilo algum, mas ficam bem porque se sentem bem.
Minha mensagem de moda para todos os homens e todas as mulheres: leiam revistas de moda, se quiserem, mas depois joguem no lixo e vistam o que faz com que se sintam bem. Não sigam tendências para se sentir seguros. Podem seguir, se gostarem, se lhes servirem. Mas desenvolvam seu estilo próprio. Vestir-se é uma forma de expressar a personalidade.

E o que deixa Tom Ford à vontade:

Agora, por exemplo, estou de jeans, camisa de caubói, botas de caubói, chepéu de caubói e óculos escuros. Estou coberto de poeira e não tive tempo de tomar banho, portanto estou muito sujo (ele estava em sua fazenda em Santa Fé). Acho que o que me faz sentir à vontade é usar a roupa certa no lugar certo. Se estivesse em Nova York, teria tomado banho, colocado um belo terNo e sapatos brilhando. Estar vestido de acordo com a ocasião, o lugar, o momento, a companhia, o ambiente - isso é que funciona em matéria de roupas.
BY ANGEL

Nenhum comentário:

Powered By Blogger