quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BOBBY


Ontém assistí Bobby, o filme do Emilio Estevez que conta o assassinato de Bobby Kennedy, o patinho feio da família real americana. O elenco não podia ser melhor, tem Demi Moore (liiiiinda), Sharon Stone (liiiiiiinda e goooooooooostosa), Ashton Kutcher (bonito vai!), Lindsay Lohan (reparem na pele da junkie, a da Sharon tá muito mais em cima), Elijah Wood (eu tenho meda do Frodo), Helen Hunt, Martin Sheen, Antony Hopkins, Christian Slater, Heather Graham, Laurence Fishburne (a-mo), e etc. Quem cantou a música do final foi somente Aretha Franklin com a Mary J. Blidge.
O filme é interessante, porque todo mundo sabe que quem era o cara forte na estratégia de John K, sempre foi Bobby. Eu lí a biografia da Jackie Bouvier Kennedy Onassis e é muito bafo, as tragédias. O pai deles era muito rico, tinha condições de patrocinar as campanhas, e para comprar milhares de livros dos filhos só para deixa-los como best-sellers. Lá no fundo eu acho que Jackie era amante de Bobby.
Conspirações à parte, o filme mostra a vida de vários personagens, que estavam lá na cozinha do Hotel Embassador, quando um árabe louco que achava que Bobby apoiava muito Israel, entrou e deu um tiro na cabeça dele, no momento das comemorações em que ele tinha ganho a pré-Presidência. É bem americanóide, uma coisa de orgulho e esperança, mas é bonito o filme, bem filmado, e o figurino é in-crí-vel. Dias depois das filmagens, o Embassador foi demolido para construção de uma escola.
ta aew a dica !!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger