sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VALENTINO

O documentário sobre o lifestyle e os últimos dias de Valentino antes de se aposentar da moda foi o hit quando lançado na Europa e EUA. Agora, quem quiser ter em casa a vida do ícone fashion, vai poder comprar o DVD a partir do dia 08 de setembro. Aqui no Brasil, sem previsões. 15 dólares aqui.

NATALIE PORTMAN

Sempre achei Natalie Portman meio Sandy. Mas de uns bons tempos pra cá, tenho gostado de todos os trabalhos que ela faz. Esses dias ela foi a entrevistada de James Lipton no Direto do Actors Studio, meu programa preferido de entrevistas. E fiquei 'caolho' com o tanto de coisas que ela já fez nas telas (fez Closer, Paris Te Amo, Viagem à Darjeeling, Could Mountain, Léon, A Outra, isso só para citar os que eu gosto) e ainda conseguiu se formar em Psicologia em Harvard. Namorou Gael García Bernal durante muito tempo e dizem que está de namorico com Rodrigo Santoro. Ela é a divina estampa da Interview de setembro.

BOAAA

As gravações da sequência de Sex And The City nos cinemas começaram e as ruas de NY não são mais as mesmas.

Sarah Jessica Parker encarnando Carrie novamente.

COCO

Isso ta ficando chato e nojento!
olha isso, José Serra baniu o cigarro que Audrey Tatou segura no cartaz do filme que interpreta Coco Chanel. Ahhh não ! Por favor neh???
Fazer de conta que o cigarro não existe não vai diminuir o fumo! Aliás, essa lei anti-fumo está produzindo mais sujeira e lixo nas ruas de São Paulo do que ex fumantes, E as enchentes bombam.
Quanto ao filme, ele estreia no Brasil em outubro.
Powered By Blogger