sexta-feira, 31 de julho de 2009

sexta-feira, 24 de julho de 2009

VARIAS DO BEM.....

Angelina Jolie esteve no Iraque pela terceira vez. A bela foi em missão como embaixadora da Boa Vontade do Unicef. Angie visitou um campo de refugiados e ainda deu um hello para os soldados americanos.Esta é a capa do novo single do Mika, que foi lançado na Inglaterra dia 20. Se chama We are Golden e a ilustração da capa lembra bastante a do último disco, Life in Cartoon Motion. A música estará disponível no iTunes dia 17 de agosto. O novo álbum sai em 21 de setembro. Enquanto isso, vai matando as saudades: http://www.myspace.com/mikamyspace

O novo disco da Madonna, Celebration será com os melhores hits da carreira da popstar e sairá no dia 29 de setembro, diz o site oficial. Everybody, Vogue e Express Yourself entre outras, serão remasterizadas para o novo álbum. 2 novas músicas gravadas em parceria com Paul Oakenfold em NY também estarão no disco. Geralmente os sites e revistas que exibem corpos masculinos são mal feitos, caem no vulgar e os caras são do tipo cafuçu ou camarão (nada contra esses desejos secretos), com um ou outro cara bonitão, A Yvy Mag tem fotos super bem produzidas, com ums caras bonitos (nada trabalhados na feminilidade), pra ficar por dentro das campanhas mais legais de moda. Nessa edição inclusive, tem uma entrevista com Nicola Formichetti, um dos stylists mais cool do momento. Se joga no site: www.yvymag.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

MEGA OBRAS DE ARTE

Olha isso mto mas mto bacana, o O NY Post publicou fotos de várias celebridades posando em quadros famosos renascentistas.



Angelina Jolie em Portrait of a Lady de Rogier van der Weyden e Brad Pitt em Bindo Altovit de Rafael



Amy Winehouse em Portrait of the Princess Albert de Broglie de Jean Auguste Dominique Ingres e Cher é La Contesa de Cambaceres de Adolphe William Bouguereau

Madonna with Child de Illini




Nicole Kidman em Lady with an Ermine de Leonardo da Vinci e Johnny Depp em Portrait of Willem Coymans de Frans Hals


Drew Barrymore é Biondina de Lord Frederick Leighton e Natalie Portman em Illumination, de Morgan Weistling.
Legal não é?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

TRAGEDIA NA VIDA DE MADONNA !

França: Acidente em palco de Madonna deixa mortos e feridos
Reportagem do jornal "La Provence"

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um acidente na montagem do palco da cantora Madonna nesta quinta-feira (16) em Marselha, na França. O palco, que estava sendo construído para um show da rainha do pop no dia 19 de julho no estádio Vélodrome, desmoronou. Cerca de 50 técnicos de várias nacionalidades estavam trabalhando no local. Confira vídeo da TV francesa sobre o acidente, aqui

Segundo autoridades, pode haver de cinco a 10 pessoas feridas - duas delas estão em estado grave. O número de envolvidos fornecido pela polícia e pela prefeitura é provisório. As identidades das vítimas não foram reveladas. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.
"Fiquei desolada ao receber essa notícia trágica", declarou Madonna em um comunicado divulgado nesta quinta por sua porta-voz, Liz Rosenberg. "Dedico minhas orações e minha profunda solidariedade aos feridos, sua famílias e todos os envolvidos nessa tragédia".

Madonna estava na Itália, em Udine, quando soube do acidente. Segundo o comunicado datado de Nova York e transmitido à Live Nation France por sua porta-voz, a cantora soube do episódio "quando concluía a regulagem do som" no Estádio Friuli.
A dirigente de Live Nation France, Jackie Lombard, confirmou à AFP o cancelamento do show previsto para domingo, anunciado um pouco mais cedo por José Allegrini, vice-prefeito de Marselha encarregado da segurança.
De acordo com reportagem do jornal francês "Le Monde", o acidente ocorreu às 17h15 locais. Os bombeiros pediram à polícia que o acesso ao estádio fosse fechado para facilitar o resgate. Quatro ambulâncias foram enviadas ao local.

Segundo o jornal "La Provence", uma grua teria despencado. Cães estavam sendo usados pelas autoridades para auxiliar na busca de vítimas sob os escombros. A rede americana CNN afirma que a vítima fatal tinha 53 anos e nacionalidade francesa. Entre os feridos gravemente, há um inglês e um americano.
"Não sabemos como o acidente aconteceu, mas estamos confiantes de que não há mais ninguém entre os escombros", declarou o oficial de polícia David Goddin. O estádio tem capacidade para abrigar 60 mil pessoas e é o segundo maior da França. A popstar americana faria cinco shows na cidade, depois de um espetáculo que reuniu 15 mil pessoas em Paris na semana passada, como parte da turnê mundial "Sticky and Sweet".
Nessa sexta (17), um segundo operário que trabalhava na montagem do palco, morreu, confira reportagem completa, aqui
Polônia

Mto chato tudo isso...

domingo, 12 de julho de 2009

SARAH JESSICA PARKER


Todo mundo viu os gêmeos que Sarah Jessica Parker teve com o marido através de uma barriga de aluguel. E também viu que a atriz se mudou para o Brooklyn, em uma atitude inimaginável para Carrie Bradshaw.
SJP acabou de comprar os direitos do livro Prospect Park West, um romance que está sendo escrito por Amy Sohn - colunista de fofocas da New York. A história gira em torno de 4 mulheres que vivem no Brooklyn, todas casadas, com filhos e insatisfeitas com suas vidas. O livro sai em setembro e Amy já foi contratada para escrever o primeiro epidósio do seriado.
Adoooro mto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nos amamos Jackie O

Jackie por Andy Warhol

*Todas.
Simplesmente todas as mulheres de grandes homens querem ser Jackie. Copiam uma coisa aqui, outra ali, mas não é preciso uma grande mente para sacar que todas se inspiram nela. Jackie foi a primeira dama das primeiras-damas. Não houve ninguem tão elegante quanto ela. Conhecida por muitas pessoas como “o anjo da morte” - já que todos que ela amava morriam de maneira trágica - e também por ser uma mulher de uma voz insuportável, mas de muito bom gosto e com curiosidade intelectual, que sabia apreciar a arte, a música e a literatura.
John e Jackie Kennedy, a realeza americana - Foto Bertmann para Corbis
Foi esposa de John Kennedy, amiga de Bob Kennedy (eu ainda acho que eles tinham um caso), teve dois lindos filhos, Caroline e John Jr. Quando atiraram no presidente, pedaços do cérebro dele foram parar em seu tailleur Chanel. É preciso muita força para superar isso. Jackie então virou a viúva mais famosa do mundo, e tinha pavor de aparecer. Usava os óculos gigantes para sair às ruas porque queria se esconder - e o resultado era exatamente o contrário. Passados alguns anos, ela se casou com o homem mais rico do mundo, Aristóteles Onassis. Ninguem entendeu muito e a notícia foi um prato cheio para as más línguas (e desespero para Maria Callas, que era amante de Ari). Jackie não quis tirar o sobrenome do primeiro casamento e ficou conhecida assim: Jaqueline Kennedy Onassis.
Na era Camelot, como ficou conhecido o mandato entre 1961 e 1963 dos Kennedy

Seu costureiro pessoal era Oleg Cassini

Luvas brancas e cortes retos eram marcas registradas
Na Itália com os filhos Caroline e John John - Foto Bertmann para Corbis


Fumando com sua cigarrilha

Andando de bicicleta no Central Park em 1970 - Foto ViewImage

Já viúva, foi morar em NY com os filhos
Jackie amava cavalos e sempre montava - Photo Sue Klemens para UPI

Com o segundo marido, Onassis - Photo Corbis


Jaqueline Kennedy e Aristóteles Onassis em seu casamento, 1968
Jackie em Mônaco e Capri - Foto Don Robinson para UPI

Morreu em 94, vítima de um câncer, aos 64 anos.
Ps: O que eu faria da minha vida de blogueiro sem minha Angel... Ai ai...
Powered By Blogger