segunda-feira, 29 de junho de 2009

D&G

Todos pelo perfume novo de Dolce & Cabbana, Naomi, Claudia, Eva e Fernando Fernandes na campanha do perfume Anthology

O PODER DO ASTRO

Nós nunca sabemos o quão poderoso um astro é, até ele morrer. Principalmente se a morte causa espanto, mistério ou curiosidade. Afinal, para muita gente Michael Jackson existe desde que o mundo é mundo.
Michael é famoso desde a época em que não era comum ser famoso.
Todos sabemos a sua história, marcada por bafos, denúncias, carências, fantasias. Mas creio também que ninguem soube realmente quem ele era. Para nós, ele era o menino prodígio, cheio de carisma e de ginga, que enchia nossos corações de emoção apenas com seus passos no palco.
Sobre o show que ele faria em Londres é assim,
MADONNA

JUSTIN
E BEYONCé

Com a morte de Michael Jackson que causou muita surpresa em todo o mundo, principalmente nos fãs que estavam loucos para ver the king of pop ao vivo em Londres.
O prejuízo é estimado em meio bilhão de dólares. Para tentar reverter esse preju e deixar todo mundo feliz, segundo o Glamurama, Madonna, Beyoncé e Justin Timberlake podem fazer um show em homenagem ao Michael.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JAKSON 1958-2009

Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não só do pop mas de toda a música. Ele foi uma inspiração para múltiplas gerações e irei sempre estimar os momentos que divide com ele no palco, todas as coisas que aprendi com ele sobre música e o tempo em que passamos juntos. Mando meu coração para sua família e queridos."

justin timberlake

MICHAEL JAKSON 1958-2009

"Não consigo parar de chorar. O mundo perdeu um grande artista, mas sua música vai permanecer para sempre."

Madonna, 50, cantora

quinta-feira, 25 de junho de 2009

MICHAEL JAKSON


O que dizer?
Ja sinto uma mega saudade, nuca existiu um mega astro como Michael Jackson !Seus caprichos seu egocentrismo, é pouco pelo o que ele representava, hoje quinta feira quem gosta de musica, vai marcar nossas vidas, Dead Michael Jakson

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael mostrou seu talento para a música e para a dança muito cedo. Ele começou sua carreira nos anos 60, aos cinco anos, com o grupo Jackson 5, formado também pelos seus quatro irmãos mais velhos. Desde a pré-adolescência, quando a banda lançou os primeiros discos, o cantor se tornou uma das figuras mais conhecidas e adoradas da música norte-americana.
O estouro solo veio em 1979, com o quinto disco dele, "Off The Wall", que, graças a uma empolgante e original mistura de disco, funk e pop, abriu caminho para o que o cantor viria a se transformar nos anos seguintes.

" A arte perde uma referencia do que é ser "pop" recebi a noticia como uma bomba,é estranho saber que um estilo tão importante para nos Artistas..."


Ed Motta
"Nunca surgiu um artista com a força de Michael Jakson
uma perda irreparavel..."
Gabriel Pensador

*Junho de 2009

ELA TA AMANDO O VERDE TIFFANY

A blogueira mais chic, descolada, moderna e linda Angel Inoue ta adorando o verde Tiffany
ex:
o azul-verde Tiffany, a cor das clássicas caixinhas das jóias da marca.


O perfume Rain, de Marc Jacobs

Sabonete do Himalaia
Até nas unhas!
Angel eu te amoooo!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VAI SOBRAR PARA A GENTE

A briga feia entre a FOTA e a FIA pode tirar do calendário alguns dos mais tradicionais Grandes Prêmios do mundial de F1, entre eles o do Brasil. Em um pseudo calendário da FOTA para 2010, ela teria que fugir das datas FIA e na América do Sul por exemplo, o GP seria na querida vizinha(como sempre) Argentina. Na Europa haveira corrida até na Finlandia, país com tradição zero na F1, ou seja, se a guerra continuar nós brasileiros teremos de ver uma corrida de segunda linha enquanto los hermanos ficarão com a de primeira. Era só o que faltava, tudo culpa de Mosley(foto), o terrível.

terça-feira, 23 de junho de 2009

SUCO DE LARANJA

Ontem estava na Bela Paulista, restaurante 24hs próximo a Bela Cintra (SP).
Quando estava entrando, uma senhora simples, lenço na cabeça, praticamente sem dentes, com uma blusinha de frio também simples POREM NÃO SUJA com idade para ser minha avó, me pediu um suco de laranja, falou baixo educadamente sem caras e bocas de piedade, apenas queria um copo de suco de laranja, fazia frio em São Paulo e já eram por volta de 00h00min.
O que eu fiz? Passei direto como quem não ouviu, entrei. Minha ação talvez tenha sido por odiar ver esta cena, uma vez que gasto tanto com roupas, baladas e afins.
Quando estava comendo minha grandiosa fatia de pizza, e tomando meu copo enorme de suco de maracujá, do outro lado alguém bem superior a mim, fez com que esta mesma senhora entrasse para tomar seu desejado "suco"
Quando vi fiquei surpreso, e completamente triste com minha atitude, porque não fui eu quem a convidei para entrar e tomar seu suco?
Porque não pude ser uma pessoa melhor, um ser humano mais atento as diferenças de meu país?
Um sentimento de vergonha tomou conta de mim, e pedi ao garçom na tentativa de me sentir um pouco melhor que a perguntasse o que ela gostaria também de comer, e mais uma vez ela me mostrou seu lado humilde com o agradecimento de quem não sonha mais, e que busca a Deus como resposta a minha oferta, com um cardápio vasto e rico ela escolhe apenas um "misto quente" tradicional sanduíche que provável "rico" de sua época (ela deveria ter por volta de uns 60,70 anos).
Fiquei surpreso e com mais vergonha ainda, pois um misto era muito pouco!
Mais uma vez interferi e falei: Garçom, por favor, oferece algo melhor a ela e deixe-a escolher, e assim escolheu uma canja, o prato chegou rapidamente, bonito, farto, e os seus olhos eram como de uma criança diante do mesmo e mais uma vez uma lição de amor ela olha para mim e diz:
DEUS LHE Abençoe!
Que vergonha eu senti, que revolta me deu, porque a distribuição de renda neste Brasil é tão injusta?
Porque eu posso mais do que tanta gente?
Obvio que agradeço a Deus sempre por minha vida, mas apenas queria que todos tivessem o direito de poder ter sua casa, seu suco, roupas “quentinhas” e abrigo em todos os sentidos...
Não sei o que posso fazer, mas quero poder começar de alguma forma, já que o governo não faz ou faz tão pouco.
Meus queridos leitores usem isso como um exemplo, faça algo, me ajude, se ajude, vamos ser pessoas melhores, pessoas do bem, que possa tentar com um suco, com uma palavra amiga, com dinheiro, com tudo que estiver ao seu alcance amenizar o sofrimento, o constrangimento de velhos novos, pobres doentes, que não tem nem mais seus sonhos para acreditar. Vamos fazer algo para que possamos deitar e dormir com a tranqüilidade e sentir que estamos fazendo nossa parte.
Sei que muitos podem pensar... Já pago meus impostos que me tira uma boa parte!
Desculpa mas ainda sim acho pouco, você sabe o governo que temos.
Você sabe das injustiças que são cometidas, você sabe do roubo que nos submetemos diariamente!
Tente
Consiga
Vá em frente
Quem sabe assim não conseguimos pelo menos dar o direito a pessoas como esta senhora do "suco de laranja" um motivo para poder ao menos não passar mais vergonha, e esperar a morte de uma maneira mais tranqüila e menos vergonhosa!
Obrigado.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

LANCOME PARA MACHO !

Para os homens vaidosos do nosso tempo, a Lancôme lança Rénergy 3D, que promete suavizar o inchaço e círculos escuros em volta dos olhos, além de prevenir rugas. R$196 no site www.lancome.com.br

quarta-feira, 17 de junho de 2009

TORRE EIFFEL em 3 versões...

versão painel do quarto
versão suvenir
versão “não preciso mais nada na vida”

terça-feira, 9 de junho de 2009

CASA COR SÃO PAULO

A Casa Cor que esta rolando em São Paulo, ta uma verdadeira escola para arquitetos e pessoas de bom gosto, vale a pena visitar.
Hoje vou mostrar as fotos do apartamento de solteiro
proposta do decorador Fernando Piva
ficou perfeito é praticamente um loft com soluções praticas sem perder a elegancia
olhe as fotos... Fernando Piva
Numa área de 100m², o espaço é dividido em hall, living/jantar, quarto, cozinha, closet,banheiro e escritório.
Um espaço onde os ambientes se comunicam e podem ou não estarintegrados, ou seja, um ambiente flexível e adaptável às necessidades do morador.É um apartamento completo, onde o morador pode desfrutar do apartamento em suaplenitude, além de poder convidar seus amigos em momentos de lazer.
Um ambiente
tradicional, elegante, sofisticado e ao mesmo tempo descontraído, visando o bem-estar, conforto e qualidade. O ambiente tem estilo contemporâneo, mas com uma baseclássica, fazendo contraponto do moderno com o tradicional. Apesar de ter uma composiçãomais masculina, o apartamento pode ser utilizado por uma solteira também, claro, assim como um casal sem filhos.


A mescla de materiais está presente em todos os ambientes, do piso em madeira com aspecto natural à sofisticação dos tecidos em seda, algodão, linho e jacquard. Papéis de parede comtexturas diversas trazem requinte aos ambientes “secos”, assim como composições exclusivasde pastilhas de vidro para as áreas “molhadas”. Para as portas internas, articuladas,revestimento em couro natural. Já as portas de entrada foram confeccionadas em pastilha dechifre preto com acabamento brilhante, trazendo imponência ao conjunto. Os móveis foramcuidadosamente escolhidos, assim como seus revestimentos e materiais, onde podemos notar ocontraste de madeira, pintura e acabamentos encerados / verniz fosco / verniz brilhante.Para criar este espaço Piva buscou os dias atuais, nas necessidades dos seusclientes, buscando traduzir um conceito moderno de espaço dinâmico, além de nuances vindasdos projetos clássicos a partir dos anos 40/50/60.Referências de homem modernocontemporâneo, internacional, globalizado estão presentes em todo o ambiente.
Detalhe da bancada do banhaeiro

@ http://www.fernandopiva.com.br/

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ESPECIAL CASA COR SÃO PAULO

Estive na casa cor (SP) esta semana e resolvi fazer um especial do que eu achei o melhor, vou começar com a arquiteta

Sueli Adorni, que fez a Casa Hotel e foi responsável pela suite presidencial
vale lembrar que este ano a casa cor tem três novas atividades: Casa Cor, Casa Hotel, e Casa Kids

Algumas formas de decor um pouco repetitivos, outras bem "over" mas no saldo total ta tudo perfeito, os jardins lindos, a iluminação ta perfeita, a preocupação com a natureza bem legal
vale a pena visitar, o preço ta quase simbólico, 35,00 reais, os restaurantes , cafés, e chocolaterias bem interessante e com serviço simpático
é isso, vamos a Casa Cor!

Suite presidencial por Sueli Adorni:

Planta baixa do projeto/


O espaço soma 185m2 e retrata a ousadia, luxo e glamour que retrata o estilo de Sueli.

O quarto.


Burle Marx com seu estilo humanista e integrador de todas as artes tornou-se um artista pleno e agora foi fonte de inspiração para a criação do meu ambiente”, revelou a arquiteta, que desenvolveu uma identidade visual para sua suíte. O ambiente terá como marca registrada as flores, que estarão retratadas no piso, tecidos e outras bases.

Sala jantar
O ESCRITORIO
SALA DE STAR

Banheiro
Destaque para o piso do banho em ônix e a sauna e ducha spa

Varanda com banheira luxo
“Projetar é criar e viajar para dentro de nossas idéias, deixando transbordar todos os conceitos, conteúdos e inovações que colhemos com o tempo”, revelou Sueli, que aproveitou o desafio para propor idéias e conceitos inusitados.
Além disso, Sueli abusou da tecnologia, automatizando todo o espaço interno e externo, que precisa de apenas um toque nas telas touch screen para acionar a iluminação, persianas e equipamentos de áudio e vídeo, executados pela Troiano’s Automação. A arquiteta usou cristais Swarovski em lustres e até cravejados nos metais dos banheiros.
Powered By Blogger