quarta-feira, 29 de abril de 2009

CHANEL PROIBIDA X MARIE RUCKI

O governo francês proibiu a exibição em metrôs e outros espaços públicos do cartaz do filme “Coco Avant Chanel”. O motivo: Chanel-Tautou aparece fumando na foto (com um belo look), o que foi considerado um incentivo ao vício.

O ridículo de nossa época não tem fim. Chanel fumava desesperadamente. Fazia parte de sua época fumar muito, beber à vontade, criar sem entraves e com paixão, desafiar o conformismo, lutar pela liberdade, projetar utopias, enquanto se tentava viver o presente com intensidade. O nosso tempo é o dos chatos e dos entediados.

Por Alcino Leite Neto da Folha de SP.
________________________________________

MARIE RUCKI NO BRASIL

* Na foto Marie Rucki com Costanza Pascolato


A diretora do Studio Berçot, em Paris, Marie Rucki, esta dando uma série de workshops e conferências até sexta no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Neste primeiro dia, à noite, Marie falou a estudantes e profissionais do mercado sobre a nova geração da moda.

Em francês, a experiente diretora traçou paralelos entre o perfil dos jovens estilistas atualmente e há décadas. Segundo ela,

"as gerações mudaram e as necessidades também".

Com a globalização e a rapidez com que as informações de moda atingem diferentes cantos do mundo, há um novo ritmo no mercado, menos inocente e emocional, mais focado nos negócios.
Por meio da história de sete estilistas, em sua maioria, em início de carreira, Marie procurou mostrar como esta geração - na Europa e nos Estados Unidos - vê a moda e se relaciona com ela.

Hoje, disse ela, os novos talentos lançam-se na moda já sabendo onde querem chegar e como, têm objetivos claros dentro da profissão e não hesitam em partir para outros ramos ao longo da carreira. "Há 20 anos, quem queria ser estilista o era para a vida inteira. E deixava de ser apenas por fracasso. Agora não é mais assim", afirmou ela.

De acordo com os exemplos citados durante a conferência, que incluíram as trajetórias de Jean-Philippe Gawronsk, Talc, Adam Kimmel, Hedi Slimane e Christian Lacroix, muitos dos promissores profissionais entram na moda por interesse e afinidade, apesar de muitas vezes terem formações acadêmicas distintas, como arquitetura e direito. A sua visão de mercado, no entanto, chega a ser parecida: trabalhar em uma importante maison, pesquisar e analisar as características da grife, sua organização e criar um produto que se torne peça-chave da empresa. A presença de jovens nomes à frente de marcas tradicionais tem se tornado algo comum, em uma tentativa de refrescar e atualizar suas coleções, por exemplo a passagem de Alber Elbaz pela Yves Saint-Laurent e atualmente na Lanvin, ou de John Galliano pela Dior, e Olivier Theyskens pela Nina Ricci.

A nova geração, segundo Marie, conhece o mundo da moda, "o mundo mundano", e seus movimentos, é realista e possui raciocínio frio. Para eles, que flertam com as artes e vêm de uma certa elite econômica e intelectual, está claro que os produtos não são artigos para apenas uma estação e devem ser focados no individual, em oposição a uma estética industrial, mais geral. Sua pesquisa é profunda, desde os croquis, até a escolha do material, sua confecção e preço final, procurando aliar custo-benefício, qualidade e quantidade. Até sexta-feira, Marie Rucki abordará ainda o desenvolvimento do processo criativo, a moda como linguagem de nosso tempo, as grandes carreiras da moda, entre outros temas.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

TUFI DUEK ( revista)


A assessoria mandou esse comunicado:


Após um ano de excelente e produtivo trabalho conjunto, Tufi Duek e AMC Textil comunicam o final da parceria profissional. Tufi deixa o grupo AMC Têxtil, para quem vendeu as marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton no ano passado. O contrato previa que o estilista permanecesse como diretor criativo do grupo por um ano e poderia ser renovado por mais dois anos, se isto fosse necessário para integração das equipes das empresas. Como tudo correu dentro do esperado, a sinergia e a transição da gestão foram consolidadas com sucesso. Agora, o estilista decidiu dedicar seu tempo a novos projetos, visando o futuro.
“ Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios”.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

VANITY E AFINS... (revista)

DUELIDADE...

Existem em todo o homem, a todo o momento, duas postulações simultâneas, uma a Deus, outra a Satanás. A invocação a Deus, ou espiritualidade, é um desejo de elevar-se; aquela a Satanás, ou animalidade, é uma alegria de precipitar-se no abismo.

Charles Baudelaire

*Vamos ao que interessa...


Os maiores mestres da fotografia como Herb Ritts, Annie Leibovitz, Mario Testino, David LaChapelle tem suas fotografias publicadas na Vanity Fair desde sempre. Reunidas as melhores fotos de um século de momentos inesquecíveis, o livro Portraits é imprenscindível para quem quer guardar esses momentos para sempre. O livro virou exposição que rodou o mundo e agitou o mundinho da moda.


ART___________



Guilherme Dietrich é um artista plástico de Porto Alegre. Veja como é bacana. Dá uma olhada no Flickr para ver todos os trabalhos: www.flickr.com/photos/guilhermedietrich

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ODIO !!! (revista)

Mark Ronson, Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse, quando os três ainda se falavam

A última do ex-casal bafon: Blake, na solidão do rehab, transou com uma garota. Ela contou para ele que está grávida. O mais bafon é que ele disse que vai assumir o filho e ficar com ela. O que, venhamos, não é espera do de um cara que viciou a ex-mulher em drogas e tenta na justiça, ficar com a metade de sua fortuna.
Por Angel.....

quarta-feira, 15 de abril de 2009

OS 10 HOMENS MAIS ELEGANTES DA REVISTA GQ (especial revista)

Odeio estas listas, mas esta eu achei bem legal
afinal é a revista GQ
:Veja a lista dos 10 mais bem vestidos do mundo e elegantes ...

01
O campeão, o top list,ele é rico, ele é chic, ele é bem vestido, ele é o Mark Ronson, produtor musical e ficou com o titulo do numero um da lista da GQ
















02
Ele não é mais o maridinho de Madonna, mas sempre foi super elegante
ganhando o segundo lugar chega o cineasta Guy Ritchie

03
Este é uma coisa , o bom gosto é indiscutivel, talentoso, mto lindão ele pega o terceiro lugar na listinha da GQ ele é Tom Ford, estilista


04
Bem , neste caso eu achei... hummmm...
ok quarto lugar vai para Daniel Craig, ator

05
A midia meio que o deixa de lado por ser o "viuvo" da princesa...
mas que a idade o deixou chic sim o deixou, mas quinto é de mais pra ele, estamos falando de Príncipe Charles
risos... Adoro este papo de principe...
06
Este é tudo de bom , de chic, de inteligente, de sensacional
e muito mas muito elegante mesmo, com força
o sexto lugar foi para o senhor Lucian Freud, pintor
simples assim "chic"
07
Bem, vai entender os criterios pra dizer que é ou não elegante neh?
Na minha lista ele entraria como os dez que eu diria, "corre pro dentista, coloque um aparelho e tira esta camisa"!
Mas na lista da GQ ele entrou para o setimo lugar...
O cineasta David Furnish .
08
Realmente ele é chic, mas de verdade? Nem nunca me interessei por ele, mas aqui ele levou o oitavo lugar ele é o lider politico David Cameron !

09
Gentemmm, olha o cabelo? Olha o brinco? Ele merecia estar nesta lista? Por isso que eu falo, estas listas dos dez tal, os mais mais etc...
Bem, ele esta em nono lugar (opinião da GQ)
Daniel Day-Lewis, ator (olhe o terno) é chic?
é elegante?


10
Hummmm o senhor cueca, o senhor marido de Vitoria ! Apesar de um pouco muito over, ele chega ao decimo lugar, mas que ele é o cara e mega elegante isso chega a ser até bobagem falar
porque ele realmente é!
senhoras e senhores , David Beckham !



















*Veja o especial da GQ
Por enquanto é so pessoal...

terça-feira, 14 de abril de 2009

AI MADONNA !


Ela não desiste. Tá vendo a foto acima? Foram os assessores de Madonna que mandaram para a imprensa horas atrás.
Photoshoparam as rugas dela, deram um tratamento na imagem, deixaram tudo bonitinho e enviaram pra gente ver como ela ama a pequena Mercy…

A menina tem três anos de idade, não tem pai, não tem mãe e Madonna tá apaixonada pela fofuxinha…
O governo do Malauí, no entanto, negou o pedido de adoção várias vezes. Não entendo por que os caras dificultam tanto o futuro das crianças pobres do país.
Por que não dão a pobre coitada pra Madonna de uma vez? A mulher não vai sossegar até conseguir. Madonna sempre foi assim com dinheiro, fama, status, poder e agora sua nova obsessão é pela maternidade, pela bondade e pela menina em questão.
Nada mal, certo?

ps. aproveitando o assunto Madonna, o blog MadeInBrazil ouviu falar que o miguxo dela, o modelo brasileiro Jesus Luz, acaba de fotografar a nova campanha da Dolce & Gabbana com Steven Klein no Rio de Janeiro. Será?
*Por Phelipe Cruz do blog papel pop

segunda-feira, 13 de abril de 2009

BUGATTI

OLHA ISSO!!!!!!!!!!
Ta de sacanagem comigo neh?
Por acaso é o carro do Batman?
Eu quero um...

Aproveito que hoje é a festa do Portal MTV no Sonique aqui em SP e chego neste carro pra acontecer, uma vez que todos os VJs vão estar presentes.
huahauahuahauhauahuah

Sobre o Bugatti aew em cima é assim,Só serão feitos 3 exemplares do Mansory Vincero no mundo todo. Também pudera, o carro da Bugatti vai custar mais ou menos a bagatela de 2 milhões e meio de dólares. veja Via Luxist.

Ahh, antes que eu me esqueça, hoje na MTV tem a entrevista daquele chato do João Gordo com um estranho que é o Leão Lobo

*A bee abriu sua casa e seu coração para o ex-punk, com seus cachorros pink, e conta como anda a vida, os inúmeros processos e os bafons com as celebridades. hoje as 23:30 h na MTV.


Então tah!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PORQUE ELA é SENSACIONAL...BEATRIZ MIHLAZES

E quando a artista é fantastica?
Aplausos...



O trabalho dela é pop e coloridíssimo, como só uma brasileira poderia expressar. Muito valorizada no exterior (saiu na Tate, Art Basel de Miami), ganhou uma exposição enorme na Pinacoteca em SP no ano passado e é um dos nomes mais quentes da arte contemporânea. Vai ficar até 21 de junho sua mostra na Fundação Cartier, em Paris.

Poder pra ela é pouco!



@: http://fondation.cartier.com/
__________________________________________________________________

TAXA DE INCONVENIENCIA :

-Gente, finalmente alguem se ligou.
É ridículo uma pessoa comprar o ingresso do show via internet, pagar uma taxa de quase 40 reais e ainda ter que ir buscar o convite lá na Chácara do Jockey (que é na PQP)! Foi isso que aconteceu com um monte de gente no show do Radiohead. No show da Madonna rolou mais ou menos a mesma coisa. É a famosa taxa de “incoveniência”.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


M O N D I N O


Porque arte é fundamental

Amo: Jean-Baptiste Mondino

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tanta informação que deixa a gente maluco, Desconectar é preciso quando…

Se disser sim para ao menos 5 dessas afirmações:

• Você não lembra o telefone de ninguém porque todos os números estão programados no celular

• Manda mensagens eletrônicas para pessoas que estão sentadas na mesma sala

• Suas férias seguem um roteiro

• A idéia de uma semana inteira sem acesso à internet é apavorante

• Sente-se entediado em casa se a televisão estiver desligada

• Precisa assistir ao noticiário todo dia para ter certeza de que o mundo não vai acabar

• Pára para assistir a seriados que já viu inúmeras vezes

• É incapaz de sentar e ficar pensando em silêncio

• Suas conversas giram em torno da vida dos outros, não da sua

• Compra um sapato porque combina com seu iPod

terça-feira, 7 de abril de 2009

HOMOCHIC

A produtora, coletivo de artistas e online directory Homochic (acima) agrega festas, exibições, design, música, video e literatura sobre os temas sexo, arte e política conjugados de uma forma única, integrada e contínua como na vida real.

Localizada em San Francisco, USA, promove encontros e eventos de cultura que reúnem novos artistas e pessoas com diversos interesses em comum. Uma ótima idéia que poderia inspirar similares por aqui.

Confira abaixo o video flyer Solo: A Valentine to the Lonely de Leo Herrera (sem som por motivo de direitos autorais - no link acima, o video pode ser conferido com sua música original na íntegra).

DRESS CODE

Todos de branco? Todo mundo ta feliz? Parece show da Xuxa mas não é .
Muito pelo contrario é House music...
Ok, ok ok, um pouco de house de radio fm, mas uma festa deslumbrante!
é claro que estou falando da Skol Sensation, que teve sua versão tupiniquim neste ultimo sabado dia 04 .



O DRESS CODE FOI LEVADO A SERIO

PERFORMANCES INCRIVEIS
Quem circulou pela noite de sabado em São Paulo , com certeza cruzou com alguém vestindo roupas brancas, já que o Anhembi atingiu lotação máxima e ingressos esgotados horas antes do início da primeira edição da Sensation White no país,
a primeira edição do evento ocorreu em
Amsterdan na Holanda, e que já passou por 22 países desde 2000.

Para o traje branco dos pés à cabeça, vale a curiosidade, de que segundo o criador do festival, Duncan Stutterheim ,o evento é em memória de seu irmão, que sempre dizia que queria uma festa em seu velório .

Para quem seguia para a festa, já nos arredores do Anhembi percebia-se o grande numero de policiais, que conduzia o trânsito com educação e direcionava as 40 mil pessoas que chegavam ao evento, que tinha seu inicio marcado pontualmente para as 23 horas.
Os portões foram abertos ao publico a partir das 21 horas, já que a organização sugeria para que todos presenciassem abertura do evento, que prometia shows pirotécnicos, acrobacias,
luzes e grandes efeitos como de fato ocorreu. E não foi diferente, com abertura de Gui Boratto, único dj brasileiro no line-up, recepcionou o público que não parava de chegar, tocando desde seu hit mais conhecido “Beautiful Life” à Lady Gaga, nova queridinha da música pop americana.
Já no fim de seu set, muitas limousines ainda paravam na entrada exclusiva do Anhembi, trazendo aqueles convidados "Diamond" da loja Daslu , que no seu ingresso de R$ 1.000,00, estava incluso um jantar no Buddha-Bar , transporte à festa de limousine e camarote exclusivo com open-bar mais transporte de volta. Além do Camarote Diamond, ainda haviam os Camarotes Premium, um pouco mais barato e com menos luxo, e o camarote Sedução e Paixão,nestes dois apenas convidados vips, e endinheirados. Circulavam por lá também famosos como Bruno Gagliasso, Kleber BamBam, Cínthia Benini, Júlior Lima entre outros.

A cada fim de apresentação, o público parava e olhava para o palco, montado com o nome de The Tree of Love (A Árvore do Amor), uma árvore montada no centro do palco que brotava do meio do dj e se estendia por 45 metros, e com o início de uma nova apresentação ficava ainda mais iluminada, e no palco de 360º se apresentavam dançarinas e malabaristas que subiam ao teto do local e juntamente com os telões e vozes computadorizadas interagiam com o público com belas danças e pedidos para saudar os dj que terminavam suas apresentações e frases que simbolizavam o tema da festa, como “Sinta as emoções do seu corpo, a magia da paixão e sedução.”
Seguindo com os djs, após Gui Boratto, foi a vez de Ericke, queridinho dj holandês e residente da Roxy em Amsterdã, dono do sucesso Move Your Body e da nova The Beat is Rockin'. Depois foi a vez de Fedde le Grand, holandês, fez remixes de Madonna e Will.I.Am e é grande conhecido dos brasileiros pelos sucessos das rádios Put Your Hands Up For Detroit e Let Me Think About It. Já as 2 da manhã, durante 30 minutos rolou um MegaMix, no qual foram tocados grandes sucessos atuais da house-music. Logo após foi a vez de Ferry Corsten, mais um holandês, 6º dj no ranking mundial, seguido por Mason, também holandês, dono do megahit Exceeder e pra fechar a noite foi a vez do inglês Mark Knight, ex-residente do Ministry of Sound de Londres que tocou até as 05h30 da manhã encerrando a grande festa da Skol, que só tem a comemorar com o sucesso do evento e satisfação do público.
ME DE UMA SKOL!
CONTRASTES

FIGURINOS DIVERTIDOS & VARIADOS...
ESTILO "EU CHEGO"
ESTILO? éééé TA OK.
Quero destacar este lounge, e o atendimento de todos, seguranças, bar, doors, e muito destacar a sala de imprensa.
Um amigo que entrou comigo la, me disse que estava melhor que o Diamond!
Eu acredito, um bom ar condicionado gelando a cabeça, refri, cerva, agua, comidinhas e afins, sofas, informaçoes precisas,mtos mas mtos computadores a nossa disposição !
adorei
*Salve , na verdade ADOOOOOREI!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Confira o LinE-UP da SkOL SenSatiOn !

A balada que agita Sampa esse findi começa às 23:00 hrs com GUI BORATTO, brasileiro e colecionador de prêmios de música eletrônica, toca até às 00:00 seus maiores hits como "Beautiful Life" e as novas de Take My Breath Away, seu último disco de Março deste ano.
Seguindo com a festa, entre 00:00 e 01:00, tem ERICKE, queridinho dj holandês e residente da Roxy em Amsterdam! Dono do sucesso Move Your Body...e da nova The Beat is Rockin'.
http://www.myspace.com/erickedj

http://www.youtube.com/watch?v=O6Gt-RemigA

Entre 01:00 e 02:00 é a vez de FEDDE LE GRAND, holandês, fez remixes de Madonna e Will.I.Am e é grande conhecido dos brasileiros pelos sucessos das rádios Put Your Hands Up For Detroit e Let Me Think About It.

http://www.myspace.com/djfeddelegrand

http://www.youtube.com/watch?v=dCWUiBn2yXc

Seguindo, entre 02:00 e 02:30, rola um MEGAMIX,no qual os principais e maiores hits da música eletrônica são tocadas, com espetáculos de luzes e acrobacias.

Dá só uma olhada no de Amsterdam ano passado...

http://www.youtube.com/watch?v=yBhuc6DlDIw

Agora entre 02:30 e 03:30 é a vez de FERRY CORSTEN, holandês e 6º no Top dos melhores do mundo.

http://www.myspace.com/ferrycorsten

http://www.youtube.com/watch?v=JEw1agpIBWo

Já entre 03:30 e 04:30, entra em cena o MASON, holandês e também violinista, que estourou no mundo com Exceeder.

http://www.myspace.com/musicofmason

http://www.youtube.com/watch?v=nZl165WDjDA

Encerrando a festa entre 04:30 e 05:30, é a vez de MARK KNIGHT, inglês, estourou a partir de sua residência no Ministry of Sound de Londres, e desde então trabalhou ao lado de Deep Dish e Pete Tong.

http://www.myspace.com/djmarkknight

http://www.youtube.com/watch?v=6TXKMte1vxg

E tudo isso...bem debaixo da Tree of LOvE...agora é só separar a roupa branca...!!!

Horário:Abertura dos portões: 21 horas do dia 04 de abril
Início do Skol Sensation: 23 horas
Encerramento do Skol Sensation: 5 horas da manhã do dia 05 de abril


***Se for dirigir...não beba!***



Por: Fábio Corrêa.
Powered By Blogger