quinta-feira, 29 de maio de 2008

lindsay lohan não é lésbica, viu? quem poderia falar um negocio deste Orasss (ESPECIAL REVISTA)

A atriz não desgruda de Samantha Ronson (a irmã DJ de Mark Ronson). Lindsay Lohan está morando com ela, está sempre ao lado da garota nas boates, dentro do carro, nos restaurantes, na rua e, como mostra a foto acima, foi vista beijando a menina na boca, em Cannes.
Mas ela não é lésbica e nem está tendo um caso com Sam. Quem diz isso, obviamente, é a assessora da atriz, a família e os amigos. Segundo eles, a imprensa está inventando tudo para vender revistas e jornais.
“Samantha é uma menina ótima”, disse Dina Lohan, a mãe maluca da Lindsay. “Elas são melhore amigas. É patético o que as pessoas dizem”.
Então fechou, gente. Anotem aí: Lindsay Lohan não está pegando Samantha Ronson. Não acredite naquilo que os seus olhos vêem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Givenchy x Justin Timberlake

Givenchy lança perfume com campanha feita por Justin Timberlake
O cantor foi escolhido não só pelo seu sucesso e pelos inúmeros prêmios que tem recebido, incluindo um Emmy e vários Grammys, mas por sua elegância moderna



Entre tantos boatos, mentiras e desmentiras, é verdade que o queridinho do pop adiou sua turnê pelo Brasil, mas para alegria das fãs Justin Timberlake será o rosto da nova fragrância da Givenchy, juntamente com a belíssima atriz Liv Tyler, que será a face feminina da campanha publicitária.
Justin foi escolhido não só pelo seu sucesso e pelos inúmeros prêmios que tem recebido, incluindo um Emmy e vários Grammys. A Givenchy reconheceu que o cantor é um ícone de elegância moderna, apreciado no mundo todo e que, possivelmente, garantirá ao novo perfume essa característica, além de muito sucesso. Bem espertinhos!

Agora o que nos deixa bastante curiosos também é sobre a bagatela que Justin faturará pelo trabalho. O valor não foi divulgado, mas se no ano passado Justin Timberlake colocou em seu cofrinho a modesta quantia de US$ 20 milhões, tudo indica que os serviços prestados à marca francesa estarão na marca de milhões, o que sem sombra de dúvidas o fará pular do 34° lugar da lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo, da revista Forbe’s, para uma posição mais notória.
O perfume tem lançamento previsto para junho e as vendas começarão no mundo todo em 2009. Antes disso já teremos um pouquinho de Justin em terras brazucas! Tomara!

domingo, 25 de maio de 2008

GAYS (especial revista)



Apesar de pessoalmente achar que a "parada gay " perdeu um pouco do sentido, vale saber um pouco sobre esta saga da galera que tem como atitude gay
eles sofreram e sofrem um bucado e isso ha muito tempo...

O corpo: a beleza, o pecado e a doença
A Igreja diz: O corpo é uma culpa.
A Ciência diz:O corpo é uma máquina.
A publicidade diz: O corpo é um negócio.
O corpo diz: Eu sou uma festa.

Um dos mais antigos registros da prática sexual entre pessoas do mesmo sexo que se tem notícia é uma pintura encontrada em uma caverna da França. Nela está representado um artefato duplo que, acredita-se, era usado para a realização de sexo entre duas mulheres há cerca de 12 mil anos antes de Cristo.
Já na Grécia e Roma antigas, época em que o corpo era cultuado, a representação de jovens se relacionando com homens mais velhos em pinturas, cerâmicas e esculturas era freqüente. Ela retratava a prática, socialmente aceita, de tutores mais velhos iniciarem os jovens em diversos campos do conhecimento. Longe de ser uma apologia à pedofilia, que um olhar contemporâneo poderia supor, a pederastia estava de acordo com os valores daquela sociedade. Aliás, a divisão de sexos como conhecemos hoje sequer tinha sido concebida. O que vigorava era o modelo unissexuado do corpo. Ou seja, só existia o sexo masculino com sua anatomia sexual perfeita. A mulher, por sua vez, era “incompleta” e, segundo o conceito da época, seus órgãos sexuais eram invertidos ou projetados para dentro.
Foi somente na Idade Média, com o fortalecimento do cristianismo, que a noção de pecado em relação ao corpo foi introduzida.
Com o início da era da supremacia da alma, o sexo virou coisa do demônio, a não ser aquele praticado com finalidades reprodutivas e conseqüentemente entre pessoas de sexo diferentes. Tudo mais que fugisse a essa regra – masturbação, prazer pelo prazer, relações entre indivíduos do mesmo sexo, incesto - era considerado anormal e digno de punição através de penitências, castigos corporais, prisão, tortura ou morte. Estabeleceram-se assim as bases do padrão de conduta sexual da sociedade judaico-cristã que prevalece até hoje.

No século 19, quando a razão passou a ser o foco central do pensamento ocidental, o discurso sobre a sexualidade foi transferido para o domínio da ciência. A idéia era de que se a raça humana se diferenciava dos animais pela racionalidade, então era preciso se comportar de uma forma superior. Portanto os instintos básicos deveriam ser controlados e disciplinados. Assim as manifestações da sexualidade “fora do padrão” passaram a ser consideradas doenças que precisavam ser curadas, adicionando-se à questão do pecado também o caráter patológico. É nesse contexto que surge pela primeira vez a palavra homossexual em 1869.

O termo, criado pelo médico húngaro Karoly Maria Benkert, passou a designar pessoas que se sentem atraídas física, emocional, estética e espiritualmente por pessoas do mesmo sexo. Daí para a transformação do homossexualismo em doença foi apenas um passo. No ano seguinte, o texto "As Sensações Sexuais Contrárias", do psiquiatra alemão Carl Westphal, passava a considerar essa nova identidade sexual como um desvio que precisava ser tratado e curado. Com esse reforço científico, o código penal alemão passou a considerar a homossexualidade como uma prática bestial. Assim, desde sua "invenção", a definição de homossexualidade passou a englobar muitas das experiências sexuais que não estavam de acordo com a prática considerada normal. E também a personificar todo o medo que uma sociedade com rígidos padrões morais tinha de enfrentar mudanças em seus valores e instituições.

“Considerava-se que a então chamada ‘inversão sexual’ constituía uma ameaça múltipla: à reprodução biológica, à divisão tradicional de poder entre o homem e a mulher na família e na sociedade e, sobretudo, à manutenção dos valores e da moralidade responsáveis por toda uma ordem e visão de mundo. Essas razões levaram os saberes psiquiátricos e as leis a colocarem o homossexual no grupo dos desviantes, ao lado da prostituta, do criminoso nato e daquele que talvez fosse seu parente mais próximo: o louco”, segundo afirma Richard Miskolci, professor de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos.

Atualmente a ciência se ocupa em discutir se a sexualidade humana é determinada biológica ou culturalmente. Já o direito decide se deve estender as conquistas legais da heterossexualidade aos gays ou não. Enquanto isso, é no espaço público que as batalhas mais difíceis ainda são travadas. É no dia-a-dia, nas ruas, nas escolas, nos locais destinados ao lazer, nos hospitais que todos os que tentam se tornar visíveis, sem querer no entanto se transformar em alvo, enfrentam as maiores dificuldades. Talvez seja por isso que, ano após ano desde seu surgimento em 1970, as paradas gays no planeta todo venham ganhando proporções cada vez maiores. Pois, por enquanto, são nessas raras oportunidades que os níveis de tolerância aumentam sensivelmente mundo afora. Momentos em que outras formas de se relacionar podem ser vistas como uma realidade passível de coexistir com a dita normalidade. Sem que isso implique necessariamente na implosão da ordem social estabelecida, no final do mundo ou coisa parecida. Gays, que nos anos 90, puderam sair das sombras graças à diminuição do pânico em relação a Aids. E que, com poder de compra, começaram a se tornar um atraente segmento de mercado a ser explorado. O que, tanto o poder público, quanto algumas empresas mais antenadas descobriram rapidamente, fazendo surgir em um passe de mágica alguns espaços amigáveis ao público gay, além de produtos, serviços, pacotes turísticos e, lógico, muita simpatia.

Parada Gay de São Paulo2008
A 12ª Parada do Orgulho GLTB, que tem como
tema "Homofobia mata! Por um Estado laico de fato"
aconteceu domingo dia 25 Com abertura oficial feita
pelo prefeito da cidade, contou com a participação de
22 trios elétricos, além da realização de inúmeros
eventos paralelos durante o dia que e tambem o Gay Day no
Playcenter, super famoso e divertido (dizem) e a Caminhada
Lésbica
O evento reuniu mais de 3,5 de pessoas durante a trajetoria
estimando que pudesse ultrapassar a linha de 4,7 pessoas
Portanto o negocio é respeitar mesmo, alias ja era pra ser assim mas...
e mais:
se voce for daqueles caras, ou menina imbecial que ainda gosta de "brincar", e tirar onda com a cara da galera, saiba que alem do processo, vc pode se considerar uma pessoa desatualizada, careta, fora do seu tempo e BURRA
Sorry!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

EM TEMPOS DE PARADA GAY EM SÃO PAULO... (especial revista)

Aproveitando todo este "carnaval " que chamam de movimento Gay ! adorei esta news .
Celebrando os trinta anos da criação da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento gay em todo o mundo, a Vodka Absolut lançou a edição comemorativa Absolut Colours em homenagem ao público GLBT.
Para beber com moderação, com um modelão, acompanhado de um bofão e fazendo carão, por que não?!…
huahuahauahuahahauahauha

terça-feira, 20 de maio de 2008

POLITICOS

Mas porque somos tão burros?

mas porque deixamos estes politicos fazer de nos empregadinhos manipulados idiotas?

como somos idiotas....

sexta-feira, 16 de maio de 2008

TOM FORD

Nas páginas amarelas da Veja (!) tem uma entrevista bem legal com Tom Ford, já que ele vem ao Brasil no final do mês para lançar sua loja na Daslu. Ele conta o trauma de quando saiu da Gucci, que se decepcionou com a moda e quis se aposentar; comprou brinquedinhos e se entediava em 3 segundos; a depressão de um homem que ama criar e tem talento para isso; e porque voltou ao mercado fazendo roupas masculinas e não femininas.
Um trecho:

Poucos homens conseguem, usar um terno sem gravata e manter a classe, principalmente com a camisa desabotoada a ponto de mostrar o peito.
Qual o segredo:
Confiança. Você pode usar qualquer coisa e ficar glamouroso, se for seguro de si. Vejo pessoas andando na rua sem estilo algum, mas ficam bem porque se sentem bem.
Minha mensagem de moda para todos os homens e todas as mulheres: leiam revistas de moda, se quiserem, mas depois joguem no lixo e vistam o que faz com que se sintam bem. Não sigam tendências para se sentir seguros. Podem seguir, se gostarem, se lhes servirem. Mas desenvolvam seu estilo próprio. Vestir-se é uma forma de expressar a personalidade.

E o que deixa Tom Ford à vontade:

Agora, por exemplo, estou de jeans, camisa de caubói, botas de caubói, chepéu de caubói e óculos escuros. Estou coberto de poeira e não tive tempo de tomar banho, portanto estou muito sujo (ele estava em sua fazenda em Santa Fé). Acho que o que me faz sentir à vontade é usar a roupa certa no lugar certo. Se estivesse em Nova York, teria tomado banho, colocado um belo terNo e sapatos brilhando. Estar vestido de acordo com a ocasião, o lugar, o momento, a companhia, o ambiente - isso é que funciona em matéria de roupas.
BY ANGEL

JEANNNNSsssssss


Realmente
eu não sei aonde eu estava com a cabeça na hora que resolvi postar esta imagem… mas enfim, um top de smoking e uma calça jeans (decente e escura) só podem ser cogitados como combo, se muito, quando o traje pedido for black-tie criativo ou um come as you are. Fora isso, eu não arriscaria, nem que o look acima tenha amolecido o meu coração na questão.
E mesmo assim, só indicaria para quem segura a manha de ser diferente e além disso, é um típico jeans aficcionado.
francamente........

terça-feira, 13 de maio de 2008

COLDPLAY (por Angel)

Obra de Delacroix

O super bacana estilo deprê chic de Coldplay. que é ótimo para ouvir à dois e tudo mas. .. Para os apaixonados de plantão, o novo álbum da banda sai em junho, lá pelo dia 17 e vai se chamar Death And All His Friends.
O título vem inspirado em Frida Kahlo e na capa, em vez da foto dos integrantes, uma obra de Eugene Delacroix, “Liberdade Guiando o Povo”, de 1830.
é esperar para conferir.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

SEJA " E D U C A D O " porque homem tambem tem que ser...( especial revista agito vip)

Se todo mundo principalmente os homens soubesse ser educados....
Dicas aqui para os cuecas, e é assim que se usa o garfo e a faca!
Uma vez que a comida for servida e você começar a usar os talheres, eles nunca mais encostam na mesa. E isso quer dizer que nenhum contato mais com a mesa é permitido, nem através de “pontes”. Nem com o garfo, nem com a faca, nem com a colher se for o caso de usá-la. Ambos descansam sempre dentro do prato, mesmo quando não usados, como por exemplo, quando você for beber alguma coisa. E saiba que colocar na mesa um talher sujo, usado… é outro "faux pas" dos grandes. Portanto, lembre-se: usou o talher, no prato fica. Sempre!

E como faço a proeza? Bom há duas maneiras de encarar a questão: American or European Way. E elas têm a ver com o como você vai decidir usar os talheres, ou seja, comer.



No jeito americano se corta com a faca na mão direita enquanto segura-se o garfo na esquerda. Ao terminar de cortar, coloca-se a faca no topo e na borda do prato levemente inclinada, cortando o mesmo. A serra fica sempre “olhando” pra dentro do prato. Aí troca-se de mão, levando o garfo para a direita (se for canhoto, mantenha na esquerda) e então você come o que foi cortado juntamente com as outras comidas no prato. Os dentes do garfo podem ficar virados para cima quando não for comer nada espetado por ele. Mas não se coloca comida nenhuma no garfo com a ajuda da faca.
Sempre que necessitar usar a faca para cortar algo, repete-se o procedimento. É, na base do zig-zag mesmo. Quando for descansar o garfo no prato… ele fica ou na direita ou na esquerda do mesmo, dependendo da mão que o usará (canhota ou destra). Pode até ficar no número 6 do ponteiro do relógio, caso ele, o relógio, fosse o seu prato.



Já no jeito europeu, você corta como no jeito americano, mas continua com os talheres nas mãos em que eles estão ao cortar e leva direto à boca a comida, com os dentes do garfo pra baixo (como ele fica quando se espeta algo e leva à boca). E o garfo fica o tempo todo com os dentes pra baixo. E você até pode usar a faca para acoplar a comida no garfo, mas… veja bem este mas… mas… o garfo continua com os dentes pra baixo e coloca-se a comida na traseira dele e não na parte, digamos mais fácil e confortável não. É, vai ser na base do espeta e come ou espeta, junta, comprime na traseira e come. Aí, leva-se a comida à boca, com os dentes do garfo sempre pra baixo. É claro, que haverá uma comida ou outra que vai pedir uma adaptada, leia-se, usar o garfo com os dentes pra cima, aí e somente aí, faça sem problema.
Na hora de descansar os talheres para por exemplo beber algo… o garfo fica no lado esquerdo dentro do prato e a faca no direito. Eles podem se encostar e se cruzar no meio do prato ou não. Fica a seu critério. Assim como os dentes do garfo podem estar pra baixo ou pra cima.




Acabou de comer, para sinalizar para o garçom, você coloca sempre o garfo e a faca juntos e alinhados no lado direito do prato, exatamente no lugar do 3 ou 4 no relógio. Pode também colocar no lugar do 6 apontando para o 12, mas eu não gosto desta deixa não. E os dentes do garfo podem estar pra cima ou para baixo. Já a serrinha da faca fica sempre virada para o garfo, e o garfo fica sempre abaixo da faca. Deu pra entender?

Os talheres que não forem usados ficam na mesa, intocados e quietinhos no lugar de origem.
E já que o assunto é talher… não se gesticula com eles na mão. Eles são para comer, não para seguir as suas mãos no ar, tá? Afinal, você está comendo, não regendo orquestra nenhuma. Ou será que está, sei lá, secretamente na sua mente?

Enfim, dito tudo isso, tem gente por aí que defende o uso do empurrar com a faca a comida para dentro do garfo tendo ele os dentes voltados pra cima. Na minha visão, só é certo ajudar com a faca se fizer do jeito europeu, tá? E outra coisa: quem é canhoto pode, se quiser, inverter o procedimento e adaptar para si, trocando as mãos.
PORTANTOOOOO
fique esperto na hora de "RANGAR"
tem gente olhando....
Powered By Blogger