sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

BARBRA STREISAND

Gentemmmmm ! Olha como Barbra Streisand foi flagrada visitando a construção de sua nova casa em Los Angeles quinta feira ! Sem maquiagem, sem passar uma escova no cabelo e, se bobear, com mau hálito também.

Po Barbra!!! Tem tanta gente como eu que gosta de voçe ...
que vergonha sair assim , até a Bety ,sua amiga que é mais velha que vc, quando esta perdendo ums quilinhos na bike , da uma arrumadinha...
Olha a foto dela aew em baixo...
POR FAVOR!!!

Pois é! A realidade de vez em quando doi neh?
risos.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

MODELITOS

Victoria e David Beckham chegam ao famoso teatro de Nova York para ver uma peça da Disney com seus filhos Cruz, Romeo e Brooklyn,detalhe o casaco e o cachacol de Mr.Beckham é exatamente igual ao meu!
Tenho bom gosto?
risos.....

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OSCAR 2008

Em noite de total elegancia bom gosto , na noite de domingo descobrimos que O longa dos irmãos Joel e Ethan Coen levou os Oscars de Melhor filme e diretor.
'Onde Os Fracos Não Têm Vez'


A galera deu um "PT" de acertos, os cabelos estavam PERFEITOS, as roupas fantasticas, as joias capitulo a parte!
As grifes mais usadas escolhidas pelos ricos e famosos desta vez foram:
DIOR
ARMANI
CHANEL
D&G
Quem viu deve ter ficado admirado, o tapetão vermelho arrebentou este ano!
selecionei algumas fotos de quem eu mais gostei de uma olhada...





























































Pois é...
e viva o cinema!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

COMIDA JAPONESA NO DR.CEVADA (Poços De Caldas M-G)

A curiosa delicia e prazeres da comida japonesa
Há quem ame e quem odeie, mas uma coisa é certa, cada vez mais aumenta o número de pessoas que apreciam as delícias da culinária japonesa.

Essa é uma culinária mais leve e natural e quase não tem temperos e especiarias, assim as pessoas podem apreciar o gosto real dos alimentos. E ao contrário do que muitos pensam, não se come apenas peixe cru, ela é bem variada, sem contar com a bela aparência, que dá vontade de comer com os olhos.Um dos possíveis motivos relacionados à longevidade do povo japonês é a alimentação, constituída por arroz, algas, legumes, verduras, frutos do mar e muito peixe.
Em poços De Caldas Sul de Minas Gerais, tem mostrado esta já conhecida pratica (comida Japonesa) e que vem disputando o lugar da "tradicional comida mineira."
Na cidade de Poços De Caldas conhecida por suas águas, clima fantástico, gente bonita tem um restaurante o DR. Cevada (reduto de gente bonita, jovem e chic )que vem fazendo das noites de quinta feira um prazer na arte de estar a mesa. Eles acabaram de contratar um Sushi man de São Paulo que é simplesmente fantástico!
Ele criou um Sushi flambado de salmão que é muito, mas muito bom e também um corte de salmão branco que da vontade de não parar de comer...

O grande lance desta comida é que não engorda é super digestiva, energética, e dizem que é afrodisíaca, ou seja, vale a pena se jogar!

E falando em comida japonesa, vale a pena contar que em breve na cidade de Alfenas também na região do sul de Minas conhecida por suas ótimas faculdades e a terceira maior Micareta do Brasil, vai abrir um mega restaurante japonês o KOSAI, uma estrutura impecável e com uma comida que promete, o restaurante é do grupo Carnalfenas que dispensa qualquer comentário .Estive conversando com Henrique Carrera um dos proprietários do restaurante, ele me mostrou o projeto final do Kosai,
M A R A V I L H O S O vale a pena aguardar !

Segue a baixo um explicação rapida das comidas.
Sushi:

É a combinação do arroz avinagrado coberto ou misturado com ingredientes frescos, geralmente peixe ou outro fruto do mar. Na verdade os ingredientes desta preparação dependem muito da região. Hoje em dia existem vários tipos e combinações. Uma unidade de sushi tem em média 22 kcal.



Sashimi:

São fatias de peixe cru, pode-se utilizar peixes de água salgada ou de água doce, porém é mais comum os de água salgada, como atum, salmão, robalo, linguado, etc. Os apreciadores desta preparação, seguem o ritual de mergulhar o sashimi no molho shoyu com wasabi antes de consumir. Um sashimi tem aproximadamente 18 kcal.



Tempurá:

Leve e crocante, este é um dos pratos mais conhecidos, talvez a primeira preparação consumida no Japão a ser apreciada pelos brasileiros. Verduras, legumes e frutos do mar envolvidos em uma massa e frito, assim é feito o tempurá. Uma unidade de tempurá tem em média 50 kcal.



Misso shiru:
É uma sopa de soja que é preparada misturando missô, uma massa feita com grãos de soja e água fervente, também é adicionado algas, legumes, tofu, etc. A maioria dos japoneses toma essa sopa diariamente. Uma porção tem em média 50 Kcal.
Temperos e molhos
Wasabi: também conhecido como raiz forte, é um tempero em pasta utilizado para acompanhar o sushi e o sashimi.
Misso tare: molho de pasta de soja, geralmente utilizado com empanados.
Shoyu: molho de origem japonesa, feito à base de soja, utilizado amplamente na culinária japonesa
Hashis
Os hashis (palitinhos ou pauzinhos) são os talheres da cozinha oriental. O principal material usado na fabricação é a madeira, mas também encontramos de marfim, bambu, metal, etc.
Para nós brasileiros faz parte do ritual aprender a comer com o hashi.
Existem algumas regras para segurar os hashis: não fique balançando os pauzinhos no ar e também não passe os alimentos de um hashi para o hashi de outra pessoa.
Os pauzinhos são delicados e não devem ser utilizados para perfurar os alimentos.
Agora que você conhece mais sobre as preparações da deliciosa culinária japonesa, aprecie. Os pratos em geral são bem nutritivos e pouco calóricos. Bom apetite!














terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

MADONNA



Acredite: esta é a Madonna, ela esteve no festival de Berlim e foi o destaque da noite! Se ela fez plástica, não sei, mas que um silicone no rosto e muito, mas muito BOTOX, isso tenho certeza!

Esta estranha, bem, eu não gostei, levei um susto!
Ela estreou no festival o filme "Filth and wisdom" que no qual ela é diretora, as primeiras críticas concordaram que o filme, visto como fraco a mediano, foi salvo por sua exuberância. "Desigual, marcado por diálogos e atuações lamentáveis, o otimismo do filme e seus protagonistas simpáticos conspiram para suscitar sorrisos quando ele acaba", escreveu Ray Bennett, da publicação "Hollywood Reporter".



Madonna disse a jornalistas que a idéia principal do filme é explorar a "dualidade" da vida, "o claro e o escuro", "o certo e o errado", e que a imundície e sabedoria do título não estão tão distantes assim uma da outra. A cantora de 49 anos disse esta semana que pretende fazer mais filmes e que não vai se preocupar com o que dizem os críticos.

FIDEL CASTRO

E por incrivel que possa ser, o thuco aew ao lado é o lider cubano Fidel castro!
Mais uma prova que o tempo castiga a nos pobres mortais...
Enfim, bom ,ruim com a renuncia de seu mandato fico pensando,e aew?
sempre ouvi falar dele desde criança...
mas e aew? bom ou ruim?
Os charutos são otimos
risos...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MAIS UM CAPITULO DE DIANA, Princesa de Gales

Eu não sei como tudo aconteceu, mas se a gente começar a juntar os fatos, ver as fotos ou os documentos arquivados na internet, você vai ver algumas matérias de deixar com medo!Tudo muito estranho!
E agora, esta reportagem sobre esta tragédia que levou embora a muito conhecida

"PRINCESA DO POVO"
Acompanhe esta reportagem...







A princesa Diana teria contado a Mohamed Al-Fayed, (foto ao lado)pai do seu namorado,Dodi , que estava grávida, afirmou o milionário egípcio durante uma audiência sobre o caso da morte da princesa e de seu filho nesta segunda-feira, em Londres. "Diana me disse ao telefone que estava grávida. Eu sou a única pessoa a quem eles contaram", disse Al-Fayed ao júri, no inquérito que investiga as circunstâncias da morte da princesa em 31 de agosto de 1997.Al-Fayed afirmou que o acidente de carro em Paris - que levou à morte da princesa - teria sido orquestrado, e que os serviços de inteligência franceses teriam auxiliado os britânicos a "assassinarem"


nesta foto mostra que Diana teve ferimentos leves, especula-se que um medico que chegou no local antes da emergencia nao teria visto nehum ferimento grave em Diana e que ela estava em choque mas que nada de tão grave estava aparente
Al-Fayed alega que o casal foi morto para impedir que eles se casassem, em uma conspiração que envolveria os serviços de inteligência e a família real britânica. Investigação No início da nova investigação, o juiz Scott Baker, que analisa o caso, afirmou que provas científicas podem não ser suficientes para determinar se ela estava ou não grávida quando morreu, há mais de dez anos. De acordo com ele, a dúvida é relevante:
"Primeiro, afirma-se que sua gravidez ou suspeita de gravidez seria o motivo ou parte do motivo para que se matasse Diana".

"Segundo, seu corpo foi embalsamado pelos franceses e afirma-se que o objetivo foi esconder o fato de que ela estava grávida."

Não foi realizado nenhum teste de gravidez em Diana no hospital de Paris para o qual ela foi levada depois do acidente, já que não havia nenhuma razão aparente para isso. Mais tarde, em um exame póstumo, não foi encontrada nenhuma evidência de que ela teria estado nas primeiras semanas de gravidez, mas os jurados também deverão ouvir evidências sobre o grau de possibilidade de se encontrar sinais de gravidez em um exame póstumo. Segundo o juiz, é provável que, neste caso, não haja como provar cientificamente se Diana estava grávida ou não. "Vocês vão, claro, considerar as evidências científicas apresentadas, mas também vão ouvir depoimentos de várias fontes sobre o que Diana disse a amigos e ver evidências de detalhes íntimos de sua vida pessoal." O inquérito pode durar até seis meses.

O mais estranho são os comentários que saem por ai, em entrevista o príncipe William fala que não quer e que não vai ser rei. Ainda é possível ler a entrevista na Star Magazine arquivada em janeiro de 2002.
Em paris estive no local onde tem um memorial a Pricesa é mto triste ver, é uma lembrança doida...
Eu na minha super simplicidade fico torcendo para que um dia apareça a verdade desta tragica historia...

POLO RALPH LAUREN

As listas que vão e vêm, mas que é clássica e sempre cai bem. e deixa os homens com cara de banho tomado de chic de rico como exemplo: Esta que é do time de rúgby, Polo Ralph Lauren. Super bacana!

CHANEL

Essa é para os fashionistas que amam Chanel: sua vida, suas frases e suas criações, vão ser contadas em filme e vivida por Audrey Tatou. O filme fala de sua vida antes de Chanel, como diz o título. Parece que o filme vai ser lançado só ano que vem.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CUECAS E CORES DA MODA

A moda agora para homens é estar bem vestido também nas suas roupas intimas, a marca Australiana AUSSIEBUM que é forte no estilo "cueca" ta fazendo o maior susu, as cores agora são fortes bem coloridas e isso já tomou conta do rapaziada atual, mesmo pq. Faz parte do show ta com uma cueca maneira!
Se liga... Uma cueca Aussiebum custa cerca de 120,00 reais sei sei sei que é cara....
Mas desculpa é chic e é moda fim de papo usa quem pode!
Depois de uma olhada nas roupas olha o site ai http://www.aussiebum.com/ se você quiser você pode comprar por lá
Alguns modelos:









EDUCAçÃO

Cheguei de Paris e corri para o Sa Rosa Café tomar meu expresso "curto" que eu gosto mto, alias eu cuto mtão estar la.
Bom chegaram umas senhoras senhoras de 50 anos portanto nem tão senhoras 'jovens senhoras enfim: Ficaram ao meu lado, gente o perfume mas o perfume alem de forte de mais doce de mais tudo de mais...
O bom senso de vez em quando tem que falar mais alto.
Vamos algumas dicas que deveriamos seguir !

* PERFUME menos é sempre mais... passe pouco ou então vc vai atrair moscas perto de vc elas podem te confundir com uma FLOR...menos mal neh? flor e tals...

* DIMINUIR O TOM DE VOZ falar baixo ainda é uma boa escolha, afinal nas ruas do interior de minas tem aqules carros que gritam propagandas que ninguem gosta ou seja, afasta os clientes este tipo de divulgação , portanto não afaste pessoas pelo seu tom de voz abaixe o tom!

*IDADE DA PEDRA! nem precisa alias não precisava falar mas... atos como, cuspir, não parar nas faixas de pedestre, jogar lixo nas vias publicas, ouvir o som do carro alto, ser preconceitooso em qualquer condição, andar de salto arrastar coisas quando se mora em predio e tem vizinho em baixo,roubar vagas de carro,se sentir o tal nos lugares publicos, falar no celular gritando, enfim se liga ! se vc pratica alguma destas praticas uma boa dica, more na caverna!

* FALSIFICAçÃO se vc é adpto a usar roupas bolsas relogios etc falsificado, saiba que tem mta gente que ja sabe o que é falso e o que é verdadeiro, os modelos falsos são sempre mto parecidos e mta gente da risada
alem dos meleficios destas coisas, depois vou dar dicas de como saber ver o que é falso.Aqui algumas marcas campeãs das falsificaçoes, Louis Vuitton ,Gucci,DIESEL,

Ficaria aqui escrevendo hooooras mostrando o que vejo por aew, logico que não sou o rei dos bom modos mas procuro ser melhor sempre!
Fica espertoooooooo!

Calcinha: usar ou não usar?

Eu acho mto sensual é assim; A mulherada perdeu o controle e resolveu criar o bicho solto. Acho legal pra fazer uma surpresa para a rapaziada, não pra ficar saindo do carro enquanto os fotógrafos se deliciam. Os médicos recomendam sair com; E você, sairia sem calcinha?


Niver de Sabrina Sato

Sabrina Sato comemorou seu niver com festinha intima e discreta, ela comemorou junto com o promoter Helinho Calfat, tava cheio de bis e gente bafoneira. Beth Szafir diosa, Felipe Folgosi fazendo a linha Yo!, Heleninha Bordon, Matheus Mazzafera, Adriane Galisteu, etc, etc, etc.




Mas quem foi a diva da noite mesmo foi Galisteu ( pra variar...)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

BICICLETA é A MODA APOSTE...

A bicicleta neon da Puma! Com o aquecimento global batendo à nossa porta, todo mundo resolveu fazer alguma coisa pra ajudar o planeta. Enfim uma atitude boa que está na moda. A Puma, assim como a Chanel, lançou uma bicicleta, que brilha no escuro. Prática e fashion, como a marca.

No Brasil, só o Shopping Morumbi irá receber a peça, conforme informou o pessoal da Puma daqui de Paris que não é a HILTON!!!!!!!!!
olha a foto da "B-I" aew...

PARIS FAZ A SAPA!!!!!

A última de Paris Hilton é pegar moçoilas. Não que a gente não saiba que ela sempre deu uns pegas em meninas, mas agora parece que ela tá de caso firme com a menina do seriado 24 Horas, Elisha Cuthbert. Segundo O Globo, Paris chegou no restaurante Tenjune em Nova York para o aniversário de um amigo. Viu Elisha e começou a pegación. Diz que o povo do resturante ficou bege e as duas foram para o hotel lá pelas 5.
Uma causa da tendência ao bafon de Paris: seu nome completo é
PARIS WHITNEY HILTON.
risos...
Powered By Blogger