sexta-feira, 30 de novembro de 2007

AIDS ! BASTA !


BASTA!
é a palavra e ordem que devemos dar à nossa vida!
dia primeiro de dezembro deste
é o dia que devemos declarar ainda mais guerra a AIDS
segundo a agência da ONU dedicada a esta enfemidade (Onuaids), 100.000 novas pessoas foram contaminadas com o vírus em 2007, o que situa a taxa de infectados em 1,6 milhões. Além disso, 58.000 pessoas morreram no último ano.
Aproximandamente, um terço de todas as pessoas que convivem com o HIV na Ámerica Latina residia no Brasil, em 2005. No entanto, segundo um estudo apresentado recentemente pelo ministério brasileiro da Saúde, o número de novos casos registrados no Brasil em 2006 mostrava um recuo em relação aos anos precedentes: 32.628 novos casos notificados. Em 2002 foram 38.816 casos
Em 2007 no mundo, 2,5 milhões de pessoas, entre elas 420.000 crianças de menos de 15 anos, foram infectadas pelo vírus da aids (HIV) elevando seu número a 2,1 milhões; entre eles 330.000 com menos de 15 anos, morreram. A Síndrome da Deficiência Imunológica Adquirida (Aids) matou 25 milhões de pessoas desde a aparição da doença em 1981 e continua atingindo várias regiões do mundo, sobretudo na África Subsaariana, onde as mulheres são maioria.
Se liga!!!
AIDS nao tem rico pobre cor carinha e corpo bonito!
MUITO PELO CONTRARIO
Olha o absurdo so na África concentra dois terços dos novos infectados, ainda que seu número tenha diminuído ligeiramente: 1,7 milhão por ano atualmente contra 2,2 milhões em 2001. Nessa região, existem mais de 22 milhões de pessoas que convivem com o vírus HIV, o que equivale a 68% do total mundial.
Na Ásia, há 4,9 milhões de afetados e o Caribe segue como a segunda região do mundo afetada, já que 1% dos adultos convive com o vírus. Por outro lado, a Onuaids destacou que a expansão da doença entre jovens grávidas retrocedeu em 11 dos 15 países do mundo mais afetados.

Nos países com poucos recursos, o número dos que podem ter acesso a um coquetel de medicamentos aumentou 545 entre 2005 e 2006. Apesar destes progressos, somente 28% dos que necessitam de um tratamento de urgência para sobreviver teve acesso a ele em países pobres, segundo um balanço conjunto da Onuaids, Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo da ONU para infância (Unicef). Existem importantes obstáculos que devem ser superados para conseguir o acesso universal em 2010, o que implicaria em garantir, daqui a três anos, antiretrovirais a 9,8 milhões de pessoas nos países em desenvolvimento.

Portanto , vamos prestar atenção!
vamos cuidar da gente!
abraço....








quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Di Cavalcanti

Elaine Leal (Petrobras e Localiza) conta que amanhã abre exposição de um dos maiores artistas brasileiros: a mostra Di Cavalcanti, Cronista de Seu Tempo e fica até 27 de Janeiro de 2008 no Museu Óscar Niemeyer. De 28 de Novembro a 9 de Dezembro (quando rola o Circuito Cultural Banco do Brasil) a entrada é gratuita http://www.museuoscarniemeyer.org.br/

terça-feira, 27 de novembro de 2007

DANNI CARLOS

Quem viu o programa do jo de ontem dia 26
viu o show do ultimo quadro da cantora quero ser gostosa .com pensando que é Alanis Morissette
a cantora tem uma perfomace legal mas o exagero faz com que ela fique com um ar de mto mas mto exagerada
tem outros nomes que as pessoas falam por aew mas , mas não quis faltar com a elegancia!
vixxi!
risos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Vanity Fair prepara mostra de fotos

Esta promete ser uma das exposições mais visitadas do mundo da moda. Trata-se da mostra Vanity Fair Portraits, Photographs 1913-2008, que estará em cartaz na National Portrait Gallery de Londres a partir de 14 de fevereiro de 2008. O vernissage de inauguração rola antes, no dia 11, em plena London Fashion Week. A exposição vai expor as 150 mais belas imagens publicadas na lendária revista do grupo Condè Nast, desde sua origem até hoje. Isso quer dizer que estarão à vista trabalhos dos mais renomados fotógrafos de moda do mundo, de Helmut Newton a Mario Testino, e cliques históricos de grandes personalidades, como Demi Moore (foto), Virginia Wolf e a princesa Diana. Quem patrocina tudo isso é a gigante do luxo Burberry. É esperar pra ver!

Vogue se volta ao Rio de Janeiro



Já viu a edição de novembro da revista Vogue, dedicada à cidade maravilhosa? A capa tem Isadora Di Domenico, que ilustra também o recheio do editorial que consagra a declaração de amor da revista pelo Rio de Janeiro. A modelo foi clicada por Jacques Dequeker na beira da piscina que fica na cobertura do Hotel Fasano, com a vista deslumbrante da Praia de Ipanema ao fundo.

Diana Krall se apresenta hoje em São Paulo

A cantora canadense Diana Krall faz apresentação fechada hoje na Sala São Paulo. Desde sábado na cidade, a pianista circulou por lojas e restaurantes dos Jardins, onde está hospedada. Acompanhada por 3 músicos, Diana faz mais duas apresentações do show com repertório de jazz e as músicas do seu último álbum From this Moment On.
Calendário de Apresentações no Brasil:
28/11 Rio - Vivo Rio
02/12 São Paulo - Parque Villa Lobos (gratuito)
By Serginho leal

POP ROCK BRASIL

apenas um comentário!
foi um fiasco os melhores momentos do pop rock Brasil que mostrou neste domingo após o fantástico!
a edição horrível , tipo iniciante
algumas cenas bonitas e pronto!
uma pena...

sábado, 24 de novembro de 2007

VIVIAN VIXEN NA PACHA Sampa...

Vivian Vixen se apresenta na Pacha
Ela é a primeira mulher a compor e produzir um live de progressive no Brasil. hoje sábado, 24, ela leva seu LIVE ao público da Pacha, se apresentando no La Terraza, ao lado de Solid Infactuation e Flow Job.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Walfrido dos Mares Guia

O procurador-geral da República, António Fernando de Souza, ofereceu denúncia ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra 15 acusados de envolvimento com o mensalão tucano, entre eles o ministro e empresário mineiro Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais), o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e o tal do Marcos Valério.(smp&b)
é obvio que todo mundo esta cansado de saber o que vai acontecer com a galera neh?
e pra quem não sabe adianto
N A D A
tem duvida?
a denúncia tem mais de 80 páginas e a "galera" vai responder por peculato e lavagem de dinheiro, entre outros crimes.
o relator do caso é o ministro Joaquim Barbosa.

Com o oferecimento da denúncia ao Supremo, Walfrido deve deixar o cargo para se defender das acusações.

PARECE eu disse PARECE que o ministro está desconfortável com a situação.
"Qualquer pessoa que estiver sob a égide de uma ameaça dessas estaria desconfortável. Por isso que todos estão torcendo [por ele]. [O desconforto] só ele sabe e sua família", disse Walfrido.

O líder do governo na Câmara, José Múcio Monteiro (PTB-PE), negou que a saída de Walfrido tenha sido discutida na reunião do conselho político.
"Esse assunto [a saída de Walfrido] não foi tratado. Todos nós estamos torcendo para o melhor do país. Todos nós sabemos da contribuição que o ministro Walfrido dá para o país: seu instinto democrático, a facilidade em conversar e saber ouvir."
detalhe ! é provável que ele o José Mucio fique no lugar de Walfrido! mmmmmmm entendo...
e para quem não sabe Walfrido é pai de Paris Hilton ooops !! desculpa Erika Dos Mares Guia a Paris de Beaga!
ai ai ai....
-----------------------------------------------------------------------------
O LADO EXEMPLAR E COMPETENTE DE WALFRIDO:
O empresário Walfrido Mares Guia nasceu em 24 de novembro de 1942. Casado com Sheila Emrich dos Mares Guia, tem dois filhos, Erika e Leonardo. A carreira do empresário começou em 1961, quando ele ingressou no curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O curso foi concluído em 1966, mesmo ano em que ele, o irmão e mais três amigos decidiram fundar o curso pré-vestibular Pitágoras, que deu origem à terceira maior rede privada de ensino do país, com oito unidades próprias, 300 escolas parceiras em 25 estados brasileiros e cinco no Japão. Anos depois, concluiu o curso de Administração de Empresas.
Mares Guia foi diretor do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Minas Gerais de 1974 a 1982. O primeiro cargo público de Mares Guia foi como secretário municipal de Planejamento de Belo Horizonte, que ficou sob seu comando no período de 1983 a 1985. Durante o governo de Hélio Garcia em Minas Gerais, de 1991 a 1994, foi secretário da Educação do Estado.
O primeiro mandato eletivo, no entanto, só veio em 1994, quando foi eleito vice-governador de Minas Gerais na chapa de Eduardo Azeredo. No governo, exerceu o cargo de secretário de Planejamento e Coordenação-Geral do Estado até o final de seu mandato. Em 1998, conquistou uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo PTB, partido ao qual é filiado desde 1994 e cuja primeira-vice-liderança na Câmara ficou sob sua responsabilidade de 1999 a 2000.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

POP ROCK BRASIL 2007

Quem esta todo feliz com mais um sucesso de produção, é Emanuel Junior (DM promoçoes)
O evento Pop Rock Brasil foi um sucesso de publico de gente bonita e de shows
varias bandas passaram pela capital mineira no estadio do Mineirão nos dias 17 e 18 de novembro
17 bandas, convidados especiais e novidades nos espaços foram os pontos de maior destaque no festival, que completou 24 anos de existência.
O primeiro dia do Pop Rock teve uma abertura mais que especial. O cantor mineiro Wilson Sideral tocou o hino nacional na guitarra, levando o público ao delírio. E a banda Código B, vice-campeã do Combate Pop Rock Brasil, foi o primeiro grupo a se apresentar. Logo depois foi a vez dos paulistas do Luxuria, sob o comando da vocalista Meg Stock. Os gaúchos do Fresno foram a terceira atração do dia, e o vocalista, Lucas Silveira, ficou surpreendido com a visão proporcionada pelo estádio lotado. Depois foi a vez dos jovens cantores da banda Strike, seguidos pelos mineiros do Tianastácia. E a banda se sentiu realmente à vontade, em casa, mostrando seus melhores sucessos e também outros ícones do rock, como Titãs.
O Skank deu prosseguimento à festa, animando ainda mais o público presente. E a madrugada de sábado para domingo contou ainda com apresentação de Capital Inicial, Charlie Brown Jr – que levou uma pista de skate para cima do palco – e a atração internacional Skazi. O israelense tocou o melhor do seu estilo rock eletrônico, misturando também hits nacionais, como a música da trilha sonora do filme Tropa de Elite.
No domingo, dia 18, a banda Manitu abriu o festival. A banda foi a mais votada no Combate Pop Rock, entre as cinco finalistas. Um dos grupos do momento, o NX Zero, deu continuidade às apresentações, cantando seu sucesso “Razões e Emoções”. A baiana Pitty foi a terceira apresentação, levantando a legião de fãs que foram ao Mineirão principalmente para vê-la. Logo após foi a vez da cantora norte-americana JoJo, que se apresentou pela primeira vez no Brasil. Com apenas 16 anos, JoJo conduziu sua apresentação como veterana, levantando o público com o hit “Too Little too late”. Os mineiros do Jota Quest deram prosseguimento à festa, seguidos pelo reggae do Natiruts e depois pelo O Rappa, uma das apresentações mais aguardadas da noite.
O encerramento do Pop Rock Brasil 2007 foi ainda mais especial. Comemorando seu aniversário, Bruno Gouveia e seu Biquíni Cavadão subiram ao palco para uma apresentação inesquecível. Além dos principais sucessos da banda, o Biquíni contou com participações especiais. Theddy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós, cantou “Camila” e “Astronauta de Mármore”. Depois foi a vez da apresentação surpresa com Rogério Flausino, do Jota Quest e seu irmão, Wilson Sideral, que cantaram o sucesso “Tédio”. O guitarrista do Ira, Edgar Scandurra – que também se apresentou como DJ nas tendas eletrônicas – fez uma homenagem ao Bruno cantando “Envelheço na cidade”. A última participação foi a do vocalista do Tihuana, Egypcio, que cantou o sucesso “Tropa de Elite”. Para cantar “Zé Ninguém”, Bruno convidou todos os convidados para uma apresentação conjunta, que contou também com a participação de Kid Vinnil, cantor e DJ, ícone dos anos 80.
Entre as novidades nos espaços, estava o lounge Guaraná Antarctica Ice, que contou com a presença dos ex-atores de Malhação Giovana Ewbank, Karen Junqueira, Klebber Toledo e Ricardo Fogliatto. Os artistas participaram de brincadeiras que envolviam o público do Espaço Azaração Guaraná Antarctica Ice. Também estiveram presentes os ex-BBBs Alberto Caubói, Bruna, Analy Rosa (que se apresentou como DJ nas tendas eletrônicas) e Alan Pierre. E a interatividade marcou presença para o público desse espaço. Durante um mês, as pessoas que compraram ingressos para o Azaração puderam participar de um chat exclusivo. Foram cerca de quatro mil acessos por dia.
Nas tendas eletrônicas Claro e Skol Beats passaram cerca de 15 DJs, entre brasileiros e internacionais. Esses espaços foram grandes destaques no evento, por onde passaram milhares de pessoas por dia. Os espaços Leader, Camarote Sony Ericsson, Camarote Claro Pop Rock e Camarote Supra Sumo ofereceram serviços diferenciados, que animaram ainda mais o público presente.

a cantora norte americana JoJo e Rogerio Flausino vocalista da banda Jota Quest

galera da malhação
é isso aew galera!






VS 2007


Teve primeiro show das Spice Girls depois de reatarem, Heidi Klum e o maridão Seal dando uma canja, tops brasileiras arrasando com seus corpinhos perfeitos e tudo o mais. O apresentador foi o Bonitão - e gay - Ryan Seacrest.

Ainda teve uma apresentação de will.i.am do Black Eyed Peas, que foi no lugar do Kanye West (que cancelou o show por causa da morte da mãe).
..................................................................................................................................................................

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"Já fumei maconha, mas não gosto", diz Reynaldo Gianecchini

Em entrevista à revista TPM deste mês, o ator Reynaldo Gianecchini, 33 anos, admite que já usou drogas. - "Gosto de álcool. Já fumei maconha, mas não gosto. Me sinto retardado", disse ele. Questionado sobre os boatos de sua sexualidade, o ator disse que a coisa mais absurda que escreveram sobre o assunto, foi uma noticia dizendo que ele era o namorado do filho da apresentadora Marília Gabriela.- “A mais cabeluda é que eu era namorado do filho da Marília Gabriela. Todo mundo já ouviu falar, e muita gente acredita. Dessa história dou até risada. Este ano ganhei um processo e posso dizer que tive a sensação mais viva de prazer ao dar o troco", disse ele....
hummmmmmmm....

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Expo 2 Skin na Daslu


esta rolando e vai ficar agora no mês de Novembro na Daslu a exposição 2 Skin na Daslu, projeto da fotógrafa Louise Chin, com suas mulheres nuas e a intervenção de tatuadores, grafiteiros e ilustradores como Laerte, Adão, Osgêmeos, Ivan Szazi e Hercoly, dando uma segunda pele as fotos. Lindo não?
vale a pena dar um salto la na loja para ver
obs: se vc tiver mta grana compre fora do Brasil
se vc nao tiver e gosta de aparecer como eu ; vai estar torrando uma grana de bobeira!
se vc tiver o mínimo de sabedoria veja a exposição, curta o ambiente da Daslu pq é chic mesmo
tome um café e vai embora
risos...
até mais

terça-feira, 13 de novembro de 2007

iPhone customizado

Cada atitude....
fico imaginando se isso acontece de verdade pelo mundo a fora,
Digo: Paris, NYC, etc etc etc...
detalhe!
para tudo!
acontece sim... pobre de nos brasileiros com telefones baratos antigos e que trocamos praticamente de seis em seis meses!
huaauhauhauahauhauahauhauhauahuahauhuh...... O telefone mais desejado do momento customizado com 420 diamantes por Alexander Amosu. Esse inglês, tem uma empresa especializada em customizar celulares. Veja o site: amosu.co.uk


Lealismo puro!!!!
risos até breve!
que venha o feriado....

HERMéS


* Dia 23 teve a abertura da Hermès em Paris após a reforma. Foi o dia inteiro de festa, com direito a dançarinas exóticas vindas da Índia, cantoras Gospel (hummmm), pianistas clássicos e showzinho da Jane Birkin à noite, com sopinha de cebola gratinada - que é uma tradição em Paris. O projeto ficou a cargo de Rena Dumas (mulher do ex-presidente da Hermes) e Jean-Louis Dumas. Foi respeitado o projeto original de 1926 do decorador Henry Panier.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BOBBY


Ontém assistí Bobby, o filme do Emilio Estevez que conta o assassinato de Bobby Kennedy, o patinho feio da família real americana. O elenco não podia ser melhor, tem Demi Moore (liiiiinda), Sharon Stone (liiiiiiinda e goooooooooostosa), Ashton Kutcher (bonito vai!), Lindsay Lohan (reparem na pele da junkie, a da Sharon tá muito mais em cima), Elijah Wood (eu tenho meda do Frodo), Helen Hunt, Martin Sheen, Antony Hopkins, Christian Slater, Heather Graham, Laurence Fishburne (a-mo), e etc. Quem cantou a música do final foi somente Aretha Franklin com a Mary J. Blidge.
O filme é interessante, porque todo mundo sabe que quem era o cara forte na estratégia de John K, sempre foi Bobby. Eu lí a biografia da Jackie Bouvier Kennedy Onassis e é muito bafo, as tragédias. O pai deles era muito rico, tinha condições de patrocinar as campanhas, e para comprar milhares de livros dos filhos só para deixa-los como best-sellers. Lá no fundo eu acho que Jackie era amante de Bobby.
Conspirações à parte, o filme mostra a vida de vários personagens, que estavam lá na cozinha do Hotel Embassador, quando um árabe louco que achava que Bobby apoiava muito Israel, entrou e deu um tiro na cabeça dele, no momento das comemorações em que ele tinha ganho a pré-Presidência. É bem americanóide, uma coisa de orgulho e esperança, mas é bonito o filme, bem filmado, e o figurino é in-crí-vel. Dias depois das filmagens, o Embassador foi demolido para construção de uma escola.
ta aew a dica !!!

VOGUE LIVING HOUSES & CIA....


Esse livrinho é para os que a-do-ram folhear uma Casa Vogue, só que mais especial. Tem a casa de campo da Madonna e Guy Ritchie na Inglaterra, o chateau de Oscar de La Renta na República Dominicana, as casas de Karl Lagerfeld mundo afora, entre outros. A fotografia ficou por conta de Annie Leibovitz, Mário Testino e Bruce Weber (tá?). R$187.

ELETRONICA °°°°V I B E °°°


ELETRONICA :

Sempre dou uma entradinha básica no site da Vibe, só pra ouvir a sonzeira que fica rolando. E falando nisso, a Vibe aterrissa em Balneário Camboriú no verão que vem. Podia ser um lugar de after né? Uma coisa tipo Aiya Napa, que começava às 7. Muito escuro e com som bom.
Powered By Blogger