domingo, 28 de outubro de 2007

Gisele Bundchen e a Disney


A super top disney (com aquela pose de V, sempre) Gisele Bundchen viverá a Wendy na campanha da Disney Where The Imagination Saves The Day. Gisele foi fotografada por Annie Leibovitz. Beyoncé, David Beckham e Scarlett Johansson já foram estrelas da campanha.
Deixe seu comentário

abraço

Serginho Leal

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Perfil: Philippe Starck

Ele é o designer mais famoso dos dias de hoje. Tudo que leva sua assinatura vira objeto de desejo ou ao menos de especulação. Seu último feito foi o Hotel Fasano no Rio de Janeiro, onde ele nem pôs os pés. É um cara muito ocupado, we know. Todo mundo sabe que Alan Faena ficou no pé de Starck durante uns bons anos até ele topar fazer o Hotel Faena em Buenos Aires. E até que valeu a pena né? Brincadeiras à parte, o estilo do francês é inconfundível: unindo sempre o moderno e o clássico, com um quê de teatral.
Fez de tudo no mundo todo: hotéis, boates, bares, restaurantes, escritórios, cadeiras, relógios, roupas, motos, objetos práticos do dia-a-dia.
Philippe Starck nasceu em Paris no ano de 1949. Começou sua carreira decorando interiores de casas noturnas. Fez tanto sucesso que o presidente François Mitterand o chamou para decorar seu Palácio Elysee. Fez o décor do Café Costes, depois o hotel Royalt e o Paramount em NY. Em seguida fez o Delano em Miami e o Mondrian em Los Angeles. Também foi o responsável pela maison Baccarat inteira.
Um de seus últimos feitos, podemos falar do restaurante Le Lan na China. Ainda em projeto, irá desenhar a parte de lazer e apartamentos do prédio G-Tower em Dubai.
No currículo pessoal, tem 3 casamentos e 2 filhos, mas é super discreto em relação a sua vida pessoal. Ele vive dividido entre 4 cidades: Paris, Nova York, Burano (Itália) e Londres.


moto - talheres, pratos e copo


mouse - luminária para o edificio JP Morgan


maison Baccarat:


Banheiros e chuveiros:



o salão branco do Faena




Faena Hotel + Universe



abajur
Enfim Starck é o nome mundial de sucesso e de celebridade verdadeira!
abraço...

'ARTE' : SALVADOR DALI

Um grande amigo de Paris manda um objeto de arte do Dalí que nem eu nem ele conhecíamos. Ele esteve no Espaço Dali em Montmartre e ficou passado com a genialidade da obra.

Ele desenhou um inseto
E quando se coloca um cilindro espelhado no centro, se vê um cara mascarado. Viu?

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Barbas !!!!!!!!




Se tem um carinho, ou uma indulgência estética que um homem deveria experimentar pelo menos uma vez na vida é fazer a sua barba profissionalmente, numa boa e velha cadeira de barbeiro com direito a toalhas quentes no rosto e navalha na jugular. Garanto que terminada a sessão você vai sair de lá se sentindo. E como bônus terá uma das melhores barbas feitas da sua vida.
Portanto, anote: se dê de presente uma experiência destas pelo menos uma vez para experimentar. E se gostar… repita sempre que quiser dar aquele arremate caprichado no visual, ou simplesmente porque precisa de um dengo, um carinho na alma.
E nem dá para chiar com esta sugestão já que coisa mais de “macho” tô pra ver igual quando o assunto é grooming.
É claro que a ida tem que ser num ótimo profissional, qualificado e cuidadoso com a higiene - coisas que acredito, nem preciso mais lembrar a este ponto, né?
E só para acrescentar: na minha modestíssima opinião, um homem deve ter sempre no seu caderninho o número de um bom e competente alfaiate para pelo menos ajustar as peças que necessitam de ajustes (dãh!) e um garboso barbeiro só para se dar este carinho, quando quiser ou precisar.
Inclua também nesta lista uma boa depiladora e um ótimo dermatologista porque de uma você pode precisar e do outro… bom, é só uma questão de tempo!
Uma listinha de barbeiros no Brasil via Telelista

abraços
se cuide e pare de frescura!

domingo, 14 de outubro de 2007

Parada Gay do Rio De Janeiro




Parada reune 1,2milhão no Rio



Um milhão e duzentas mil pessoas participaram da 12ª Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) neste domingo, 14, no Rio de Janeiro, segundo informações da ONG Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual, responsável pela organizadora da parada. Os dados, segundo o Grupo Arco-Íris, são da Subprefeitura da Zona Sul e da Polícia Militar. A PM, entretanto, não confirmou a informação. Disse que ainda não há estimativas do número de pessoas.
Iniciada por volta das 16 horas – o evento estava programado para começar às 13 -, a Parada Gay contou com a participação do governador do Estado Sérgio Cabral. Ele fez um discurso, pouco antes do desfile, no carro abre-alas, na Avenida Atlântica, nas imediações da Rua Sá Ferreira. O evento teve ainda mais 17 trios, que seguiram do Posto 6 ao Posto 2. Todo o percurso foi animado por música eletrônica.
O ator Sérgio Mamberti, a senadora Fátima Cleide (PT-RO), a deputada federal Cida Diogo (PT-RJ), o deputado estadual Carlos Minc (PT-RJ) --atual secretário do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro--, e a secretária-adjunta da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Teresa Sousa, acompanharam a parada.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"SamBa mEu"

Maria Rita Mariano (São Paulo, 9 de setembro de 1977) é uma cantora brasileira, filha da falecida cantora Elis Regina e do compositor César Camargo Mariano.
Maria Rita iniciou sua carreira com cerca de 24 anos, apesar de querer cantar desde os quatorze. O peso da carreira da mãe, bastante famosa no Brasil, influenciou o adiamento de sua obra. Segundo a própria: sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora.
Após dois grandes lançamentos com vendas superiores a 1,5 milhões de unidades vendidas, Maria Rita lançou em 14 de setembro seu terceiro trabalho “SAMBA MEU”, e já atingiu 50.000 cópias e a segunda posição no ranking de discos mais vendidos no país. O cd foi lançado simultaneamente na América Latina, EUA, México Portugal, além de Israel e em outubro, Reino Unido.
Já dizem as “boas línguas” por aí que o cd é um espetáculo, já que a cantora emociona do mais cético ao mais saudoso, e por isso lembrar de Elis é inevitável. Será mesmo que “filho de peixe, peixinho é?”. Bom, Maria Rita é exuberante, tem suas próprias características e está trilhando seu caminho, mas só precisa de um enorme galho de arruda sobre a orelha. Olho gordo não vai faltar.
Bom,a.dica.tá.aí...ótimo.cd...em.média R$ 24,00.
por: Fábio.Corrêa


LATINO


Quem viu ontem terça feira dia 09 O programa do Jö Soares deve ter levado um susto!!!

Latino que tem o nome de Roberto de Souza Rocha (nascido em 2 de fevereiro de 1973, em Maria da Graça, Rio de Janeiro, RJ) é um cantor popular brasileiro. ...

A entrevista pode até ser para saber de onde ele consegue ser tão ruim mas o musical!!!

e com este papo de que artista paga para estar no programa só posso acreditar!

que ele pagou muito ou realmente o programa esta caindo

se já não caiu ...
a roupa péssima a musica festa no ap tem um jeito novo de de ... que estilo é aquele? sei la !

é assim ligamos a TV todo bem adestrado e ligamos na Globo
susto?

mudei o canal rápido, mas me pergunto:

Porque ainda vejo um pouco disso?
vai saber....

na foto latino e o apresentador Betinho Vilela em noite de Bob Sanclair no Rio De Janeiro

*Curiosidade :
Latino - algo relativo à língua latina ou ao alfabeto latino.
Latino - algo relativo a povos de línguas neolatinas.
Latino - algo relativo à Igreja romana do Ocidente.
Latino - termo usado sobretudo nos Estados Unidos da América
Latino - algo relativo ao povo extinto que vivia nas cercanias do Lácio.
Latino - o rei epônimo dos latinos.
Latino - cantor brasileiro.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

PRECONCEITO

Gostaria de falar alguma coisa sobre o preconceito...

Este video mostra uma das melhores baladas gays do mundo, pessoas bonitas, roupas caras, musica de excelente qualidade, tudo perfeito, um casal gay conceito, tudo seria perfeito se algumas dessas pessoas nao usassem droga para uma falsa felicidade.

Aqui voce vai assistir o constrangimento de pessoas que nao usam, como sao vendidas essas drogas nesses clubes e a degradaçao de quem usa.

O preconceito deveria ser na sua maior parte contra as drogas, e nao outras bobagens que se ve por ai!

Luciano Huck




O apresentador e mto mas mto rico Luciano Huck, que perdeu sua jóia, que pode custar até R$ 48, mil em um assalto em sampa, ta confundindo realidade com seu programa nada cultural o "caldeirão do Huck" . Entendo obvio que o medo de ter tido uma arma apontado para sua cabeça é um absurdo ! mas sera que ele sabe que milhares de pessoas aqui no Brasil vivem com isso ? ou sera que por ele ser um global ele esta fora desta "aventura" brasileira? claro que ja passou da hora dos governantes tomarem uma atitude mas a a cartinha que virou materia em todos os jornais que ele escreveu...


hummmm....


Que palhaçada é esta !!!


Se tudo quanto é assalto virasse noticia assim...


na boa?


Huck!


chama a tropa


pq aqui no brasil acontece isso ha mto tempo...


vamos todos fazer uma rifa para comprar outro reloginho simples de 48,mil para vc ta okay?aff...tem que rir.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007


DICA
sempre que posso, procuro indicar filmes, bons escritores etc...
e em particular gosto deste !
Estou falando de Fassbinder
dê uma lida aew em baixo e procure saber sobre sua obra ; Se vc gostar é obvio...
uma curiosidade
ele morreu aos 37 anos de overdose de drogas
burro ou coitado?
acho os dois
mas a obra é fantastica !
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
O estilo de Fassbinder
Fassbinder é muito variado (clássico, barroco, realista, alegórico, expressionista, moderno), não apenas considerando o conjunto de sua filmografia, mas também cada filme em particular. À boca pequena se fala de Fassbinder como um grande diretor de cena, já que cada plano é minuciosamente desenhado para provocar um forte impacto estético na tela, com sobriedade e variações técnicas. Em seus primeiros filmes, abundam os planos lentos, muitas vezes estáticos e, inclusive, repetidos, como, por exemplo, em obras como Katzelmacher, de 1969, e Martha, de 1973. Sua estreita colaboração com o câmara Michael Ballhaus permitiu ir ao fundo em todo o tipo de audácia na filmagem, conseguindo em alguns filmes verdadeiros atrevimentos técnicos, como em Roleta da China, de 1976. Ambos ensaiaram juntos pela primeira vez o giro completo de 360 graus no filme marta, que, posteriormente, se converteu na marca pessoal de Ballhaus em sua carreira em Hollywood, quando trabalhou ao lado de Martin Scorsese, Francis Ford Coppola e Paul Newman. Esse atrevimento estético e técnico, no entanto, nunca foram meros exercícios de estilo. Sempre estiveram por trás de uma formação que Fassbinder herdou de mestres do melodrama hollywoodiano, como Raoul Wlsh, de quem se apropriava do nome sempre como pseudônimo, ou Douglas Sirk, a quem conheceu pessoalmente, colaborando, inclusive, como ator em seu último filme, o curta-metragem Bourbon Street Blues, de 1978. Com Ballhaus indo para os Estados Unidos, Fassbinder trabalhou com Xaver Scharzemberger, com quem rodou obras importantes, como As lágrimas amargas de Petra von Kant, Lola, assim como a mítica adaptação televisiva de Berlin Alexanderplatz, novela de autoria de Alfred Döblin. em seus últimos filmes seu estilo se tornou ainda mais herméticos, com seus filmes se tornando mais difíceis e com visões distanciadas do espectador, como em A terceira geração, de 1979, Um ano de 13 luas, de 1978, ambos filmados por ele, e o clássico gay Querelle, de 1982.

Carnalfenas







Sabado na city de Alfenas (sul de mg)aconteceu o ensaio do Carnalfenas com as bandas Peixe,
A Zorra ... a festa lotada e super animada foi basicamente um mini Carnalfenas com direito a abada , camarote e tudo mais a galera se jogou!!!!!
eu amo salavador lalalalalalal.....
..fui....
veja as fotos aew em baixo e o clip da perfeita musica Amo Salvador da banda A zorra!!!!
com certeza sera a musica deste Carnalfenas e do proximo verão!
pode apostar!!!!












Música-de trabalho da banda A zorra

voçe sabe o que é uma Micareta ?



Uma micareta é o nome que no Brasil é denominado o "carnaval fora de época". O nome micareta deriva-se de uma festa francesa, Mi-carême, e desde os anos noventa vem se espalhando por várias capitais e cidades brasileiras, tambem em países como Canadá e Portugal já realizaram sua micareta, a partir do sucesso de sua realização em Jacobina, Bahia.


* Cultura :


Micarême era uma festa que acontecia na França, desde o século XV, em meio ao período de quarenta dias de penitência da Igreja Católica. De origem francesa, a palavra significa literalmente “meio da quaresma”. No Brasil, a introdução da Micarême como festa urbana, ocorreu primeiramente nas grandes capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador


Curiosidade:


A primeira micareta fora do estado da Bahia foi a Micarande, que aconteceu em Campina Grande no dia 21 de abril de 1989.
Um dos principais motivos da realização das micaretas é econômico: no carnaval os cachês artísticos e aluguel dos trios elétricos atinge valores muito altos, além de competir com as maiores e tradicionais festas: Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. Com a comemoração em outra época não apenas há uma economia na contratação dos artistas e equipamentos, ou a falta de público que prefira os grandes centros - como ainda os artistas e donos de trios também encontram ocupação por todo o ano (algo que não ocorria, até o advento do axé, nos anos 80). A maior micareta do Brasil, é o Carnatal realizado na cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte, a festa atrai um publico de mais de um milhão de pessoas.
Powered By Blogger